Resultados da Enquete: O que voce achou do novo under-linux.org ?

Votantes
262. Você não pode votar nesta enquete
  • Perfeito

    73 27,86%
  • Fantastico

    26 9,92%
  • Otimo

    104 39,69%
  • Animal

    6 2,29%
  • Regular

    22 8,40%
  • Horrivel

    31 11,83%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Não sei porque reclamam da pesquisa, aquela do google era muito menos adaptada ao portal...

  2. #42
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Eu nao estou entendendo... voces querem que volte aquela pesquisa do google é isso? se for isso eu tenho a solucao so preciso entender oq vcs tao reclamando..

  3. #43
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    alguem pode confirmar se a busca e isso que vcs estavam procurando ??? ps quem quiser usar a busca antiga utilize pesquisa avançada

  4. #44
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Show de bola Marcus!

  5. #45

    Padrão

    o antigo estava bom, mas e sempre bom inovar. o forúm esta de parabéns

  6. #46

    Padrão

    MarcusMaciel, eu fiz uma pesquisa particular nos posts deste tópico.
    E cheguei a uma conclusão. Pode não ser correta, mas está me parecendo que aqueles que acharam mais complicada a pesquisa, ou são novatos ou frequentam pouco o forum, com algumas excessões é claro.
    Por favor, não vai aqui critica a ninguém. Não desvirtuem minhas palavras.
    O que pode estar acontecendo é que está faltando mais participação para se acostumar. A medida que forem testando, com o transcorrer dos dias, vão achar uma beleza.
    Aquela pesquisa a "la Google", era abrangente demais. As vezes vinha tanta informação que não tinha nem como ler tudo.
    E se nos acostumarmos a usar tags bem elaboradas para marcar os assuntos, vai ajudar muito. Existem infelizmente algumas tags que não estão bem colocados por quem as colocou. Mas é uma excelente ferramenta para pesquisa futura.
    Pessoal, usem as tags que voces vão ver como fica mais fácil. Gostou do tópico? Tem algo que vai precisar no futuro? Coloque uma tag para achar rápido no futuro.

  7. #47

    Padrão

    Eu só odiei (não disse gostei, é odiei mesmo!), o fato de não ter mais aquela barra lateral aonde tinha os novos posts, quando o usuário postava no tópico, automaticamente aparecia na barra lateral e sendo assim ficava melhor de acompanhar os tópicos. Chato d+++!!!

    Do resto está bom!

  8. #48
    Marlon Bolzan Avatar de marlon
    Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ecoporanga-ES
    Posts
    266

    Padrão

    Estou perdido...!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....!!

  9. #49

    Padrão

    Agora sim, ficou melhor o sistema de busca...

  10. #50
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Agora sim, ficou melhor o sistema de busca...
    Fãs do Google...

  11. #51

    Padrão

    Na verdade estou sentindo falta de algumas ferramentas,tais como a sala de bate-papo que as vezes visualizo e outras vezes não aparece na pagina???Mas tenho certeza que com o tempo as coisas vão estar no lugar e funcionando perfeitamente.

  12. #52

    Padrão

    Acho que aos poucos os pequenos detalhes e as ferramentas estão se ageitando e é questão de tempo pra nos adaptarmos, acho que está ficando show o unico detalhe que poderia voltar e a mostrar a localidade de cada um ali no cando direito de cada post ne

  13. #53

    Padrão

    Amigos o Visual ficou legal..mas a Pesquisa no Forum ficou ruim.. nao gostei deixa menos pratico.. e mas dificio de achar algo.. antes era so colocar Ex: Rb433 que logo se via um monte de topico relacionado a palavra... agora nao se ver mas.. fica a uma dica o antigo modo de pesquisa e melhor q o atual.

  14. #54

  15. #55

    Padrão Perfeito..

    Ficou show agora....... PERFEITO.

  16. #56

    Padrão

    Como o Sérgio disse lá no início, já dá para ver as diferenças. Pelo menos eu não tinha notado na versão anterior.
    Ao escrever o post tem um dicionário para acusar erros de grafia. Talvez no futuro venha até a ter detecção de erros de sintaxe.
    Daí, escrever aqueles posts sem pé nem cabeça, onde muitas vezes temos que colocar a cuca para funcionar só para entender o que o forista quer, vai diminuir em muito.

    Não quero com isto ser purista, mas o básico do português é fundamental para o bom desenrolar do fórum.

    E parece que a velocidade de navegação também melhorou. Não sei se estou sendo influenciado pelos aspectos positivos, mas está também mais rápido.

  17. #57

    Padrão

    Encontrei um pequeno problema estético. No blog, ao ler uma postagem a primeira propaganda do Google está sobrepondo sobre o perfil do usuário, inclusive da foto/imagem. Uso resolução de 1024x768. Dá a impressão que a propaganda duplicou, pois são duas lado a lado.

    Quanto a pesquisa no site, ainda não tenho uma opinião formada, mas aconteceu um fato curioso. Fui questionado sobre a origem de uma apresentação da Anatel que estava no meu site e eu não sabia onde havia pego. Como muito material é coletado em informações aqui no Under vim fazer uma pesquisa e nada encontrei. Já no Google encontrei duas referências sendo uma delas aqui no Under.

    Não é conclusivo pois tive que variar muito a frase pesquisada e não me recordo se pesquisei da mesma forma em ambos para fins de comparação.

  18. #58

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Eu só odiei (não disse gostei, é odiei mesmo!), o fato de não ter mais aquela barra lateral aonde tinha os novos posts, quando o usuário postava no tópico, automaticamente aparecia na barra lateral e sendo assim ficava melhor de acompanhar os tópicos. Chato d+++!!!

    Do resto está bom!
    Tambem senti falta só disso....pois enquanto ia lendo um post ia acompanhando as ultimas postagens.

  19. #59

    Padrão

    Gente, nas primeiras semanas, nós estranhamos, mas voces vao notar que ficou bem melhor. Ficou bem mais "clean" e nao arde tanto os olhos.
    No meu ponto de vista, ficou mais profissional.

    Saudações,

  20. #60

    Padrão Sobreposto

    Ola, eu achei show o novo visual, porem eu não consigo editar os meus posts, o botão para editar fica sobrepondo outro. a resolução que uso é 800x600 e 800x480( as duas resoluções fica sobreposto), acesso pelo meu asus eeepc, e uso firerfox, abaixo uma image com um circulo em cima do botão.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	128
Tamanho: 	90,9 KB
ID:      	8573