Resultados da Enquete: O que voce achou do novo under-linux.org ?

Votantes
262. Você não pode votar nesta enquete
  • Perfeito

73 27,86%
  • Fantastico

26 9,92%
  • Otimo

104 39,69%
  • Animal

6 2,29%
  • Regular

22 8,40%
  • Horrivel

31 11,83%
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu acho que ficou bom , só que o furum antigo tinha mais informações por pagina. Marcus , lembra que tinha colocado o atalho para os albuns de fotos , não tem como colocar neste novo formato?

2. Fernando, o Marcus ainda está acertando o layout e funcionalidades. Logo, logo todas as ferramentas e muito mais estará disponível.

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    eu acho que ficou bom , só que o furum antigo tinha mais informações por pagina. Marcus , lembra que tinha colocado o atalho para os albuns de fotos , não tem como colocar neste novo formato?

3. Ficou legal hehe
    Fui acessar e ficou em manutenção, mas tarde ficou offline, depois já estava atualizado :P

Só que tô penando para achar os posts mais 'novos', tenho sempre que acessar a página inicial.

4. Como toda mudança, as vezes causa espanto, ora causa estranheza e por aí vai. Pontos altos, pontos baixos e pontos que ainda não estão posicionados.

Primeiro, boa página inicial, me causou boa impressão. Blogs e novidades ainda estou me acostumando mas acho que fica melhor.

Já no forum eu vou ter que me readaptar, a impressão que tem muito a aperfeiçoar, vou aguardar.

5. Achei sensacional a mudança... o design ficou mais sóbrio e mais agradável ao olhar... o único ponto em que encontro uma certa dificuldade é com relação as foma de pesquisa... antes eram mais rápidas e práticas mas, como já foi dito, tudo é uma questão de tempo e aparo de arestas.

Muito sucesso ao fórum Under-Linux.

Tópicos Similares

1. novo firmware do senao (2.0)
    Por flon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-04-2005, 11:25
  2. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57
    Último Post: 01-04-2005, 13:07
  3. Novo Script do Velox
    Por doidoht no fórum Servidores de Rede