Resultados da Enquete: O que voce achou do novo under-linux.org ?

Votantes
262. Você não pode votar nesta enquete
  • Perfeito

    73 27,86%
  • Fantastico

    26 9,92%
  • Otimo

    104 39,69%
  • Animal

    6 2,29%
  • Regular

    22 8,40%
  • Horrivel

    31 11,83%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Gostei sim, mas achei meio estranho a parte de buscas-pesquisas ao forum......

    Eu que nao gosto de duplicar posts e sempre faço pesquisas.....

    Quando ao restante, parabens!!!!

  2. #62

    Padrão

    Gostaria de saber com voces se ao abrir imagens, fica eternamente tentando. Daí ao fechar e abrir a imagem novamente, vem na hora.
    Será isso comigo?

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Gostaria de saber com voces se ao abrir imagens, fica eternamente tentando. Daí ao fechar e abrir a imagem novamente, vem na hora.
    Será isso comigo?
    aki as imagens abrem normal pra mim, na primeira tentativa...

  4. #64

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    aki as imagens abrem normal pra mim, na primeira tentativa...
    Acho que é comigo.
    Tu usa Firefox?
    Meu IE está baleado. O Opera não abre corretamente algumas páginas.
    Estou desconfiando que o Firefox vai dar problema e não queria enfrentar uma formatação.

  5. #65

    Padrão

    era coisa da minha cabeca agora , com o passar dos dias ta ficando muito bom , valeu pela iniciativa , e desculpe , a ignorancia dita por mim atras , uma ideia que seria legal das proximas mudanca seria avisar antes, legal ai a gente ja fica esperando a inovaçaoes . mas parabens
    Última edição por tioruan; 14-01-2010 às 23:30.

  6. #66

    Padrão

    É uma questão de adaptação, ficou muito bom.

  7. #67

    Padrão

    Gostei, achei estranho a falta do velho botão agradecer.

  8. #68

  9. #69

    Padrão

    não gostei da nova aparencia, principalmente pois esta um pouco pesada, e outra coisa, estou tendo problemas para navegar, as vezes da uns erros tipo, vocÊ não tem permissão para ... estranho demais, as vezes so quero agradecer um post ou responder e ta dando estes erros.

  10. #70
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    mais pesado ? serio ? nao sei se vc sabe mais voce pode desabilitar o chat e os banners de publicidade... isso talvez torne a navegacao mais rapida pra vc...

    acesse https://under-linux.org/profile.php?do=editoptions e la procure por Desabilitar Banners de Publicidade? e Habilitar Under Chat ?

  11. #71

    Padrão

    ta valeu sobre o peso do site, mas da uma olhada na hora que tentei agradecer a sua resposta, clicando no botao agradecer...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.bmp
Visualizações:	117
Tamanho: 	311,5 KB
ID:      	8821  

  12. #72
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    ta valeu sobre o peso do site, mas da uma olhada na hora que tentei agradecer a sua resposta, clicando no botao agradecer...
    amigo voce esta usando qual navegador ? e qual versao ? em qual sistema operacional ?

  13. #73

    Padrão

    então, eu uso o explorer 8 e windows xp sp3

  14. #74

    Padrão

    outra coisa que eu tinha me esquecido, o campo pesquisa quase nunca me reporta algum resultado, mesmo que eu coloque uma palavra ou uma frase, não ta dando resultados de pesquisa

  15. #75
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    outra coisa que eu tinha me esquecido, o campo pesquisa quase nunca me reporta algum resultado, mesmo que eu coloque uma palavra ou uma frase, não ta dando resultados de pesquisa
    estou trabalhando nisso nesse momento talvez amanha isso melhore

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    estou trabalhando nisso nesse momento talvez amanha isso melhore
    Mas porquê para ele fica ruim e com erros, e para mim não acontece nada disso?
    Altera aí Marcus, mas com muito cuidado, pois para mim está excelente. Pois senão voce pode estragar o que está muito bom, hehehe!!!

  17. #77

    Padrão

    talvez seja apenas uma pequena falha mesmo, mas o forum no geral ficou show...

  18. #78

  19. #79

    Padrão

    Marcos, agora que já baixou a poeira com relação as alterações do novo portal, fica mais fácil observar alguns detalhes.

    Eu notei que em muitos posts o texto não preenche todo o espaço destinado ao texto. Em outros preenche.
    Alguns textos postados são longos e fica sem uma formatação adequada, ocupando muito da página, até obrigando a rolar a tela. Se ele preenchesse a caixa, ocuparia menos tela.

    Isto está relacionado com a configuração do navegador?