Resultados da Enquete: O que voce achou do novo under-linux.org ?

Votantes
262. Você não pode votar nesta enquete
  • Perfeito

    73 27,86%
  • Fantastico

    26 9,92%
  • Otimo

    104 39,69%
  • Animal

    6 2,29%
  • Regular

    22 8,40%
  • Horrivel

    31 11,83%
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão novo design do portal

    Pessoal muitos de voces vao estranhar mais ainda estamos trabalhando espero que possam entender que essas mudancas sao para ajudar voces com muitas novidades

  2. #2

    Padrão

    O Novo Portal Under-Linux tem tudo para ser o melhor Portal de TI da América Latina (porque do Brasil ele já é) :-D Hoje o Brasil, amanhã a América Latina... e depois o Mundo!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por code Ver Post
    O Novo Portal Under-Linux tem tudo para ser o melhor Portal de TI da América Latina (porque do Brasil ele já é) :-D Hoje o Brasil, amanhã a América Latina... e depois o Mundo!
    pretencioso, nao!?

    uehsues

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Ficou perfeito! :-)

  5. #5

    Padrão

    Só estou meio perdido com as coisas mas tudo bem, agente se adapta!

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    achei muito mais complicado de obter resultados rápidos sobre os foruns.

  8. #8

    Padrão

    se adaptando, mas visualmente ficou muito mais modermo

  9. #9

    Padrão Odiei

    Bom... o Visual eu gostei, porém odiei o fato de terem tirado aquele menu que fica ao lado esquerdo, aonde tinha as últimas do fórum e com isso ficava mais rápida a navegação pelo tópicos mais rescentes e com isso as respostas ao tópicos chegavam mais rapidas, talvez com isso, agora demorem a ser respondidas, uma vezes que teriamos que ficar procurando ou dependendo de uma sessão externa.

    Abraços!!!

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Marcus, como sempre inovando. Acredito que, com as novas ferramentas, logo logo o pessoal irá perceber todas as vantagens.
    Última edição por sergio; 05-01-2010 às 10:03.

  11. #11

    Padrão

    eu acho que ficou bom , só que o furum antigo tinha mais informações por pagina. Marcus , lembra que tinha colocado o atalho para os albuns de fotos , não tem como colocar neste novo formato?

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Fernando, o Marcus ainda está acertando o layout e funcionalidades. Logo, logo todas as ferramentas e muito mais estará disponível.


    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    eu acho que ficou bom , só que o furum antigo tinha mais informações por pagina. Marcus , lembra que tinha colocado o atalho para os albuns de fotos , não tem como colocar neste novo formato?

  13. #13
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Ficou legal hehe
    Fui acessar e ficou em manutenção, mas tarde ficou offline, depois já estava atualizado :P

    Só que tô penando para achar os posts mais 'novos', tenho sempre que acessar a página inicial.

  14. #14

    Padrão

    Como toda mudança, as vezes causa espanto, ora causa estranheza e por aí vai. Pontos altos, pontos baixos e pontos que ainda não estão posicionados.

    Primeiro, boa página inicial, me causou boa impressão. Blogs e novidades ainda estou me acostumando mas acho que fica melhor.

    Já no forum eu vou ter que me readaptar, a impressão que tem muito a aperfeiçoar, vou aguardar.

  15. #15

    Padrão

    Achei sensacional a mudança... o design ficou mais sóbrio e mais agradável ao olhar... o único ponto em que encontro uma certa dificuldade é com relação as foma de pesquisa... antes eram mais rápidas e práticas mas, como já foi dito, tudo é uma questão de tempo e aparo de arestas.

    Muito sucesso ao fórum Under-Linux.

  16. #16

    Padrão

    Rapa fico chique agora !!! Eu ate mandei recerregar o site e limpar o cache uhauhahua pensei que estava entrando no site errado. fico show !!!

  17. #17

    Padrão

    achei visualmente interessante SIM, mas ainda não naveguei o suficiente para ter opinião realmente formada (embora já possa afirmar: GOSTEI

  18. #18

    Padrão

    Azul minha cor preferida ~D

    Como foi dito os menus laterais agilizam a pesquisa e ,consequentimente, as respostas.
    No mais ... ficou show

  19. #19

    Padrão

    Gostei do visual, mas também achei meio estranho a falta da barra lateral como disse o nosso colega Jociano, mas creio que quando estiver totalmente completo ficará melhor.

  20. #20

    Padrão

    nao gostei do forum novo , ficou meu que , desfuncional espero que melhore