+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site www.superkitcliente.com.br é seguro de comprar?????

    Boa tarde pessoal do Under!!!

    Estou começando minha atividade como provedor de internet em Recife-PE e estava procurando sites e distribuidores de kitclientes para comprar, achei um tópico no fórum aqui com pessoas indicando que havia comprado os kits em promoção no site do super kit clientes. Estou com a grana pra comprar a vista, mas, estou com receio de comprar no site pois não sei se é seguro pois a foma de pagamento é boleto ou depósito em conta.
    Alguém ja comprou no site do superkitcliente??????? É seguro mesmo? Posso confiar e pagar??????

    Atenciosamente,

    Eduardo Brasileiro
    BrasileiroNet - Você conectado ao mundo.
    Fone: (81) 3091.0048

    ______________________________________________________________________________
    Que a Paz de Cristo e o Amor de Maria estajam sempre com vocês.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BrasileiroNet Ver Post
    Boa tarde pessoal do Under!!!

    Estou começando minha atividade como provedor de internet em Recife-PE e estava procurando sites e distribuidores de kitclientes para comprar, achei um tópico no fórum aqui com pessoas indicando que havia comprado os kits em promoção no site do super kit clientes. Estou com a grana pra comprar a vista, mas, estou com receio de comprar no site pois não sei se é seguro pois a foma de pagamento é boleto ou depósito em conta.
    Alguém ja comprou no site do superkitcliente??????? É seguro mesmo? Posso confiar e pagar??????

    Atenciosamente,

    Eduardo Brasileiro
    BrasileiroNet - Você conectado ao mundo.
    Fone: (81) 3091.0048

    ______________________________________________________________________________
    Que a Paz de Cristo e o Amor de Maria estajam sempre com vocês.


    É seguro.
    Já efetuei compras com eles. Chegou no prazo informado.

  3. #3

    Padrão

    Valeu, semana que vem estarei fazendo meu pedido.

  4. #4

    Padrão

    Eu comprei uma antena lá com envio via braspress para recife e a mercadoria foi extraviada tive o valor pago devolvido (fora a taxa do cartão de credito) mas para isso foi 2 meses de espera