Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mczrafael Ver Post
    Pessoal tenho uma pequena duvida so a RB 750g, aqui eu tenho 4 links adsl, pendurados em uma placa mae fazendo um loadbalance, to querendo comprar uma RB 750g para migrar meu balanceador para ela, e vou contratar mais uns 2 links so que ela so tem capacidade para 5lan e ai como eu faço tenho que comprar duas e interliga-las ??? como vocês fazem ???
    Compra então da série 493 que tem 9 portas lan.

  2. #22

    Padrão

    Fiz um teste com 200 clientes e load balance de 3 Linhas de 2 MB ... à principio rodou legal mas no segundo dia em horário de pico travou 3 vezes ... em outro provedor meu que eu tenho 100 clientes em hotspot e sem balanceamento to rodando há 3 dias sem nenhum travamento !

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Compra então da série 493 que tem 9 portas lan.
    Então elas não se interligam ??? Ja pensei em comprar uma 493ah so que as mini pci não vou usar vai ficar perdida. e outra duvida as portas da 493 tambem são gigabit ???

  4. #24

    Padrão

    Como estão os testes com as RBs LB ???

    Aqui vou colocar uma no lugar no PC-LB, alem de economizar energia, da muito menos dor de cabeça.

  5. #25

    Padrão

    Tambem queria saber como estao se saindo as RBs com LB, comprei uma RB450G pra fazer o load com 3 ADSL, creio que seja uma boa assim como o amigo 1929 descreveu suas caracteristicas.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    Tambem queria saber como estao se saindo as RBs com LB, comprei uma RB450G pra fazer o load com 3 ADSL, creio que seja uma boa assim como o amigo 1929 descreveu suas caracteristicas.

    Ah ela aguenta tocar tranquilo 3 links....essa sua ja vem no "Case" ?

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ah ela aguenta tocar tranquilo 3 links....essa sua ja vem no "Case" ?
    veio nao amigo, comprei o case separado paguei 74,00 nele...

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    veio nao amigo, comprei o case separado paguei 74,00 nele...
    oO carinho esse Case eim!!! hehe, ja colocou o LB pra funcionar?

  9. #29

    Padrão

    tb achei caro mas pra colocar no rack tem q ser neh, nao coloquei pra rodar ainda nao to esperando o terceiro adsl, mas parece q a OI ta adivinhando oq eu vou fazer hehehe, nao ta querendo instalar nein... instalando eu coloco pra rodar e posto aqui o resultado... falando nisso alguem sabe dizer quantos pacotes por segundo a 450G suporta? atualmente tenho um MK em PC com 2000 p/s no horario de pico, to querendo aliviar esse pc um pouco...

  10. #30

    Padrão

    Qual rb seria mais intereçante eu combrar para LB PCC ? RB 450 / RB 740 ? minha rede atualmente esta assim: Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede conecta..jpg
Visualizações:	690
Tamanho: 	62,3 KB
ID:      	10400

    Como na minha cidade a OI nao libera mais de 1 mega a solução ta sendo essa , por enquanto to com rotas do youtube para link 2 fazendo com que alivie um pouquinho o link 1 enquanto eu resolvo.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Qual rb seria mais intereçante eu combrar para LB PCC ? RB 450 / RB 740 ? minha rede atualmente esta assim: Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rede conecta..jpg
Visualizações:	690
Tamanho: 	62,3 KB
ID:      	10400

    Como na minha cidade a OI nao libera mais de 1 mega a solução ta sendo essa , por enquanto to com rotas do youtube para link 2 fazendo com que alivie um pouquinho o link 1 enquanto eu resolvo.
    ae gostei da ilustração, fez onde???

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    ae gostei da ilustração, fez onde???
    paint 100%

  13. #33

    Padrão

    putz, no paint... achei q fosse programa especifico pq os conectores ficaram certinho hehehe... ficou da hora

  14. #34

    Padrão

    Ainda não consegui fazer o pcc funcionar com o Hotspot na mesma máquina !

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Ainda não consegui fazer o pcc funcionar com o Hotspot na mesma máquina !
    Também não conseguimos.
    Não sei detalhes de porque não conseguimos, pois foi meu suporte que fez isso. Só tomei conhecimento quando funcionou.
    Que alívio, pois rodou redondinho.
    Iamos comprar uma 493ah para fazer em separado mas daí resolvemos aproveitar um pc em separado. Pc com placa de rede 4 portas. Se não conseguir fazer um up no meu dedicado vou partir para balancear mais links, pois é só colocar mais uma placa 4 portas.
    Não está fácil fazer up com a OI.

  16. #36

    Padrão

    E acho q nem vai conseguir, ao menos muitos que falaram que era possivel, mais na pratica eu nunca vi!!

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Ainda não consegui fazer o pcc funcionar com o Hotspot na mesma máquina !

  17. #37

    Padrão

    aki tenho uma RB450 fazendo load balance com 3 Links de ADSL de 4 MB ta indo de boa.. soh que uso a RB soh para load balance pelo PCC ai ela joga a net pra um outro servidor MK

  18. #38

    Padrão

    Mesma coisa que eu vo fazer minha RB 450 C/ case ta vindo , a diferença é o tamanho dos link, que inves de 4 sao de 1 e 1,5

  19. #39

    Padrão

    Load Balance, qualquer um que seja é sempre ideal fazer em hardware dedicado so para ele.

    misturar os trabalhos pode gerar mais problema do que soluções.

  20. #40

    Padrão

    Que bom intao achu que fiz um bom negocio em comprar uma RB 450 para fazer o LB PCC , so espero conseguir configurar o mesmo ate porque tem algumas confuçoes na minha cabeça tipo assim: hoje eu uso 3 placas pci e + a onboard, 1 para saida para o ptp que manda para mina torre ( clientes ) 2 para entrada de link e 1 para rede interna, qual seria melhor solução ligar rede interna e os 2 link na rb 450 com LB PCC e a rede interna nela ou continuar no servidor ? Que configurações exatamente colocar e tal , mas vo tentar seguir o que voces amigos do under linux relataram aqui.