+ Responder ao Tópico

1. Como eu disse antes, fizemos em um PC. Colocamos uma placa de rede com 4 portas. Assim ficou sobrando ainda 2 slot pci para o futuro se precisar.
    E pelo fato de estar num hardware separado, está funcionando muito bem.

2. Vlw apena comprar placa de 4 portas? No meu caso eu paguei 3 x de 25 valor de cada placa , quanto saiu essa ? o legal é usar apenas 1 slot.

3. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Vlw apena comprar placa de 4 portas? No meu caso eu paguei 3 x de 25 valor de cada placa , quanto saiu essa ? o legal é usar apenas 1 slot.
    Eu ia comprar uma 493ah mas não encontrei mais no PY. Então usei um PC sobrando e a placa também já tinha.
    Mas o grande lance dela é que ocupa só um slot pci. Estas motherboard de hoje não são generosas em pci. Antigamente se achava até com 6 pci.

4. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Que bom intao achu que fiz um bom negocio em comprar uma RB 450 para fazer o LB PCC , so espero conseguir configurar o mesmo ate porque tem algumas confuçoes na minha cabeça tipo assim: hoje eu uso 3 placas pci e + a onboard, 1 para saida para o ptp que manda para mina torre ( clientes ) 2 para entrada de link e 1 para rede interna, qual seria melhor solução ligar rede interna e os 2 link na rb 450 com LB PCC e a rede interna nela ou continuar no servidor ? Que configurações exatamente colocar e tal , mas vo tentar seguir o que voces amigos do under linux relataram aqui.

Deixa o seu servidor de LB somente para links.........redes internas e clientes faça no MK controle.

Ex: (LB)--------(MK controle)----(Cache).

Todos interligando no mk controle.

5. Boa Tarde.

Amigo, me passe um tutorial para instalar essa rb750, pois os que conseguir por pcc não está funcionando, devo ter errado em algo, pois já refiz várias vezes a nada.

Grato.

Tópicos Similares

1. RB 450g como Servidor + 750 Fazendo Load
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-01-2013, 10:09
  2. Respostas: 11
    Último Post: 06-11-2011, 21:47
  3. Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2011, 12:06
  4. Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2009, 14:55