Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nem 900 ira fechar, mais antes de erguer muita torre e ainda correr risco de nao fechar o link eu reduziria as antenas colocando de 29 dbi e faria um ponto no meio

2. Citação Postado originalmente por evandromac Ver Post
    Xandy,

Mesmo mudando a rota nao passou nao.
    Conforme estivemos conversando aqui no chat, acho que a sua melhor opção é 900mhz (acho).
    Podemos esperar quem entende mais de 900mhz falar algo, pois eu quase nao trabalho com essa frequencia.
    A outra solucao seria a repetidora com energia solar no meio do caminho (em 25km), mas vc diz q esta fora de questao, entao... 900mhz!

pelo visto acho vou ter mesmo q colocar a repetidora no km 25, como disse "evandromac".
    estou aberto a sugestoes em relação aos equipamentos a se utilizar.

obrigado pela ajuda...

3. Pode ser a mesma coisa, uma RB433AH ou UAH, com 2 cards XR5, mas as antenas nao precisam ser tao fodonas nao, ja q a distancia vai ser a metade, com duas antenas hyperlink de 27dbi de grade vc consegue de boa. Vc precisa é colocar energia solar entao, e ver quem é o dono do terreno e fechar bem o contrato com ele pra nao ter dor de cabeça depois.

Para duvidas sobre energia solar, visite emporio nautico na internet (procure no google).
    Fale com Claudio.

4. Adiciona
    m.virtualnet@hotmail.com q lhe ajudo a fechar esse enlace

5. Olá pessoal,

Estou no mesmo dilema, porem com uma distancia com cerca de 25Km, não consigo no visual, sei que existe um morro na entre os pontos mais não o grau que ele irá me atrapalhar.

Com o Radio Mobile estou apanhando demais para ele mostrar o enlace, já tentei baixar o LINK PLANNER mais recentemente (conforme informaram em outros posts) só liberam se informar o Mac Address de um produto da Motorola.

Alguem poderia disponibiliza aqui no forum o arquivo para todos terem acesso.

Grato,
    Anderson

Tópicos Similares

1. desafio Enlace de 50 Kilometros
    Por caegon no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 07-01-2007, 01:59
  2. Não consigo fechar enlace de 3.2km com tsunami mp.11a
    Por Ednardo Braga no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2005, 14:25
  3. Enlace de 10 km usando DWL-2000