Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Então rapaz, até agora aparentemente não houve consenso. Eu continuo autenticando apenas na estação que é registrada na Anatel, pois esse é o entendimento que tive da coisa.

Mas realmente faz autenticações em células menores é uma boa idéia. Claro, desde que não seja obrigatório registrá-las.

Por via das dúvidas, vou continuar com a autenticação centralizada.

2. amigo Carlos utilizando autenticação centralizada só basta registrar a estação ok?
    as repetidorar não e necessário pode-se utilizar tranquilo?

3. Boa noite a todos, tenho essa grande duvida tambem mais em um modo diferente, asim eu configuro a RB para ter hotspot e coloco em radius para ser autenticado todos os clientes no servidor central. eu acho que assim seria melhor o cliente pega o ip da torre e fazendo uma pagina de hotspot diferente para cada bairro e autenticando tudo na central e desse modo pode?

4. tecnicamente falando.. precisa-se registrar toda estacao onde faça concentracao de clientes, onde faca roteamento.
    logo, mesmo que o hotspot funcione atraves de radius... ali ainda estara fazendo concentracao de clientes, ainda estara fazendo roteamento...
    logo, vai precisar registrar

Tópicos Similares

1. Problema com hotspot do concorrente aparecendo na minha rede...
    Por SenhoerT no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 03-04-2014, 08:07
  2. Respostas: 29
    Último Post: 06-10-2011, 12:49
  3. Respostas: 11
    Último Post: 22-03-2011, 07:39
  4. Respostas: 6
    Último Post: 08-12-2008, 09:55
  5. Hotspot com cache pode ser?
    Por tata100 no fórum Redes
    Respostas: 3