+ Responder ao Tópico

1. nossa , que caro!
    se for pra fazer os clientes legalizados sai a 150k mil,
    se for comprar do py , sai menos de 100.

é dificil mecher com BR

mas e o througput? não tem problema disso não?

2. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    tá usando rocket com painel?
    como ta o sistema? o througput é melhor mesmo?
    quantos clientes e o quanto de trafego ta fazendo?
    to pensando em migrar 100% pra nanom5 e implantar uma torre com 4 painel com rocket.
    porem to pesquisando primeiro.. sao 500 cabeça!

Sim eu tenho uma torre chamada AirMAX toda com as basestations homologadas, to esperando so o selo da Rocket sair ainda esse mes, ta em fase final de homologacao, os KITs clientes eu estou usando Bullet M5 (Ja homologada) e antena disco aquarius e oitech que tambem sao homologadas.

A respeito das Nanos m5, foi dada entrada no pedido de homologacao na anatel no fim do mes passado, sobre as airgrids, foi recusada a homologacao devido a uns probleminhas! Mas em breve (2012) UAHUHA deva ta homologada!

quem quiser informacoes sobre homolagacao dos equipamentos e so entra no site da anatel: http://http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    o problema todinho eh acreditar que só existe 2.4 e 5.8...
    Se voce instalar o oswave num ubiquiti voce vai ter uma expansão dos canais. vai abrir um leque enorme. E daí escapa de uma série de problemas com interferências. Vai fluir melhor, até a Anatel chegar.

Mas mesmo assim, 10 mega em cada cliente? Quanto teria que suportar o AP na torre?
    Nem protocolo 802.11N suportaria isso.
    Última edição por 1929; 05-09-2010 às 00:21.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se voce instalar o oswave num ubiquiti voce vai ter uma expansão dos canais. vai abrir um leque enorme. E daí escapa de uma série de problemas com interferências. Vai fluir melhor, até a Anatel chegar.

Mas mesmo assim, 10 mega em cada cliente? Quanto teria que suportar o AP na torre?
    Nem protocolo 802.11N suportaria isso.
    Pois e... depois a tia ANA, aparece ae o que a gente fala ne? Eu nao sabia...

Olha a pergunta besta: O OSWAVE funciona no airMAX? hehehehehehhe

5. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Pois e... depois a tia ANA, aparece ae o que a gente fala ne? Eu nao sabia...

Olha a pergunta besta: O OSWAVE funciona no airMAX? hehehehehehhe
    Não , pois o AirMax é um protocolo proprietário da Ubiquiti.

Agora, cuidado ao usar o Oswave. Diz no site que tem retorno ao firmware original, mas eu perdi 6 Nanos com esta brincadeira. Felizmente um conhecido que entende de porta jtag conseguiu recupera-los.

Tópicos Similares

1. Despedida do ramo de provedores.
    Por dmnetcatende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2013, 16:07
  2. Alteração Do Quadro Societario De Provedores
    Por alexebrom no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-05-2012, 16:04
  3. Realidade de Provedores do Interior de SP
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 9