Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. de fato concordo plenamente com todos os aspectos mencionados, especialmente seu comentario referente a familia, a familia esta acima de tudo, ela é a base para felicidade e bem estar, vale a pena tirar do caminho qualquer coisa que ameace a estabilidade familiar, parabens.

2. Alan,

Trocamos algumas ideias aqui no forum e depois de ler esse seu desabafo, bem desenvolvido por sinal, fiquei muito triste por saber que seu momento chegou ao fim com o provedor.

Torço pra que tudo que voce venha a fazer, ou continuar fazendo, seja repleto de grandes sucessos.

Que esse tempo que voce voltou a adquirir seja bastante bem aproveitado, inclusive junto a familia que é o alicerce para nossos voos pretenciosos.

Um grande abraço,

3. É realmente chega uma hora que não da mais mesmo, em qualquer profissão pode acontecer isto, infelizmente.

ALAM parabéns pela sua decisão, pois como você mesmo disse começar é difícil, para é mais ainda!

Abraços

Que Deus ilumine seus caminhos nas novas empreitadas que vierem

bruno Queiroz

4. Cara, quantas vezes isso me passa na cabeça... nossa muitas mesmo... mas ae me deu uma ideia... e pra sujar o spectro rf... entao vamos fluder logo de vez ou morrer fludendo!!! O que fiz foi simples... Incrivel que eu ganhei mais clientes em 1 mes do que em 6 meses.... vamos la...
    tenho uma torre principal... que antes era 2.4... ae mudei para 5.8 todos os cartoes e antenas... ae voce pensa... nossa acabou com os clientes... nada... o que eu fiz... coloquei um monte de omni em varias bairros tambem... mas elas recebem em 5.8 e enviam em 2.4... agora o legal de tudo... coloquei mini repetidoras, nas casas de amigos, parentes ou lojas em troca de um ponto de acesso... ae sai virando cada cliente para o sinal mais forte e mais proximo... pronto... isso ficou ta doido que os clientes dos outros provedores comecaram a imigrar para o meu, pois eles tambem tinham ou tiveram o mesmo problemas que eu... um dos meus concorrentes esta fazendo o mesmo que eu agora... mas felizmente, botamos uma regra... eu uso canais de 1 ou 6 e ele de 7 ou 11... Legal... mas ainda quero sair do mundo do provedor... so nao sei como... pois eu ganho bem... mais nao tenho mais tempo para peidar....o pior de tudo e que viajar e uma droga e gente ligando pra perguntar qual login e etc... eu ligo para minha equipe e so falto estrangular por telefone... mas fazer o que ne.... a vida e assim mesmo... espero que sua decicao seja boa para voce.... sem medo de um dia se arrepender... que deus te ilumine e tudo, que sempre te de uma luz em seu coracao...

5. Citação Postado originalmente por tecnok Ver Post
    de fato concordo plenamente com todos os aspectos mencionados, especialmente seu comentario referente a familia, a familia esta acima de tudo, ela é a base para felicidade e bem estar, vale a pena tirar do caminho qualquer coisa que ameace a estabilidade familiar, parabens.
    Sempre acima... realmente não existe sucesso que compense o fracasso da família.

Abraços

Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Alan,

Trocamos algumas ideias aqui no forum e depois de ler esse seu desabafo, bem desenvolvido por sinal, fiquei muito triste por saber que seu momento chegou ao fim com o provedor.

Torço pra que tudo que voce venha a fazer, ou continuar fazendo, seja repleto de grandes sucessos.

Que esse tempo que voce voltou a adquirir seja bastante bem aproveitado, inclusive junto a familia que é o alicerce para nossos voos pretenciosos.

Um grande abraço,
    Obrigado pelas palavras, mas não fique triste, não foi uma derrota, vejo sempre como uma nova oportunidade de novos negócios e novos horizontes.

Abraços

Tópicos Similares

1. Despedida do ramo de provedores.
    Por dmnetcatende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2013, 16:07
  2. Alteração Do Quadro Societario De Provedores
    Por alexebrom no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-05-2012, 16:04
  3. Realidade de Provedores do Interior de SP
    Por fwsolutions no fórum Redes