Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Despedida do Ramo de Provedor.

    nossa , que caro!
    se for pra fazer os clientes legalizados sai a 150k mil,
    se for comprar do py , sai menos de 100.

    é dificil mecher com BR

    mas e o througput? não tem problema disso não?

  2. #82

    Padrão Re: Despedida do Ramo de Provedor.

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    tá usando rocket com painel?
    como ta o sistema? o througput é melhor mesmo?
    quantos clientes e o quanto de trafego ta fazendo?
    to pensando em migrar 100% pra nanom5 e implantar uma torre com 4 painel com rocket.
    porem to pesquisando primeiro.. sao 500 cabeça!

    Sim eu tenho uma torre chamada AirMAX toda com as basestations homologadas, to esperando so o selo da Rocket sair ainda esse mes, ta em fase final de homologacao, os KITs clientes eu estou usando Bullet M5 (Ja homologada) e antena disco aquarius e oitech que tambem sao homologadas.

    A respeito das Nanos m5, foi dada entrada no pedido de homologacao na anatel no fim do mes passado, sobre as airgrids, foi recusada a homologacao devido a uns probleminhas! Mas em breve (2012) UAHUHA deva ta homologada!

    quem quiser informacoes sobre homolagacao dos equipamentos e so entra no site da anatel: http://http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/

  3. #83

    Padrão Re: Despedida do Ramo de Provedor.

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    o problema todinho eh acreditar que só existe 2.4 e 5.8...
    Se voce instalar o oswave num ubiquiti voce vai ter uma expansão dos canais. vai abrir um leque enorme. E daí escapa de uma série de problemas com interferências. Vai fluir melhor, até a Anatel chegar.

    Mas mesmo assim, 10 mega em cada cliente? Quanto teria que suportar o AP na torre?
    Nem protocolo 802.11N suportaria isso.
    Última edição por 1929; 05-09-2010 às 01:21.

  4. #84

    Padrão Re: Despedida do Ramo de Provedor.

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se voce instalar o oswave num ubiquiti voce vai ter uma expansão dos canais. vai abrir um leque enorme. E daí escapa de uma série de problemas com interferências. Vai fluir melhor, até a Anatel chegar.

    Mas mesmo assim, 10 mega em cada cliente? Quanto teria que suportar o AP na torre?
    Nem protocolo 802.11N suportaria isso.
    Pois e... depois a tia ANA, aparece ae o que a gente fala ne? Eu nao sabia...

    Olha a pergunta besta: O OSWAVE funciona no airMAX? hehehehehehhe

  5. #85

    Padrão Re: Despedida do Ramo de Provedor.

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Pois e... depois a tia ANA, aparece ae o que a gente fala ne? Eu nao sabia...

    Olha a pergunta besta: O OSWAVE funciona no airMAX? hehehehehehhe
    Não , pois o AirMax é um protocolo proprietário da Ubiquiti.

    Agora, cuidado ao usar o Oswave. Diz no site que tem retorno ao firmware original, mas eu perdi 6 Nanos com esta brincadeira. Felizmente um conhecido que entende de porta jtag conseguiu recupera-los.

  6. #86

    Padrão Re: Despedida do Ramo de Provedor.

    1929

    Poxa fiquei triste!!! UAHUAHUHAUHA eu tava era querendo ver os espertos aqui do forum indo mexer... Porque sempre eu vejo os JEDIS correndo atras de ir mudando o canal da torrer para um canal digamos 16 e depois falam isso: Depois que mudei o canal para o 16, meus clientes nao conectam mais!!!

    Porque sera heim heim heim????

    vou nem dizer!!! Mais que vai aparecer nego perguntando e relatando vai!!!

  7. #87

    Padrão Re: Despedida do Ramo de Provedor.

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    1929

    Poxa fiquei triste!!! UAHUAHUHAUHA eu tava era querendo ver os espertos aqui do forum indo mexer... Porque sempre eu vejo os JEDIS correndo atras de ir mudando o canal da torrer para um canal digamos 16 e depois falam isso: Depois que mudei o canal para o 16, meus clientes nao conectam mais!!!

    Porque sera heim heim heim????

    vou nem dizer!!! Mais que vai aparecer nego perguntando e relatando vai!!!
    Quando coloquei o Oswave o meu objetivo era os gráficos de tráfego que davam mais informações.
    O Oswave tem opção para superchannel, abrindo um leque muito grande mas ilegal. E não adianta, pois os radinhos cliente não tem como acompanhar esta expansão de canais como voce citou.

  8. #88
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Despedida do Ramo de Provedor.

    Estou respondendo um processinho por uma atividade ilegal do passado..
    Esse negócio é complicado, toma todo o seu tempo e toma seu dinheiro ainda, pra girar legal é preciso investimento pesado.
    Também penso igual e hoje vejo melhores ganhos sem dor de cabeça com suporte em TI e instalação de redes.

  9. #89

    Padrão Re: Despedida do Ramo de Provedor.

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    não é frequencia licenciada :P

    mas eu não digo o que é :P
    Você já disse. Em outro tópico :P