Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro Alam, fizeste um resumo de muita coisa que tenho passado com meu provedor, tenho pensado em parar também. Aqui no meu caso, sou muito prejudicado pelos piratas e teles. Mas é assim mesmo, ser empresário no pais que mais paga impostos no mundo não é brinquedo, só os grandes tem chance.Se a coisa não mudar, meu destino deve ser esse também, parar. Ja estou mudando o foco do meu negócio para vendas para me garantir em outro ramo.

Boa sorte na empreitada.

Reinaldo

2. Aproveito o tópico para cumprimentar o NOBRE amigo 1929.

Abs..

Magal
    Última edição por Magal; 12-01-2010 às 14:32.

3. Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    Desculpe, se não me expressei corretamente, mais é muito gratificante ver que aqui não tem só molecote, pois como é um ramo que a maioria dos jovens almejam a gente nunca imagina que um nick 1929 seria simplesmente um nickname, mas pelo contrário é muito bom saber que gente experiênte como você que tem uma larga experiência de vida social e profissional participa e trabalha (sofre um pouquinho) como gente neste ramo.
    Eu tenho 35 e sei que o caminho é esse mesmo.
    Que é isso amigo, não me ofendi não. Fica tranquilo.

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post

A quase 13 anos , por problemas familiares, acabei por assumir as padarias da família, era muito novo, mas muito esperto. Me relacionei com pessoas de 20, 30 50 e 60 anos, muitos gerentes de bancos, oficiais de justiça e fornecedores. Logo, a amizade ou conhecimento com essas pessoas ficou guardada e depois sempre andei nesse círculo "mais maduro". Aos 23 anos, tinha uma mentalidade formada como a de uma pessoa bem resolvida de 35. Depois, sempre fui assim, com pessoas mais velhas, trocando experiências.. etc..

Entre várias coisas que aprendi, não é só o respeito, é ser esperto a ponto de quando uma pessoa mais "velha" começa a falar, me calar e prestar bem atenção. Isso já me ajudou em muitas coisas da vida.

No mais, um abraço a todos.
    Amigo, parece que temos muitas outras coisas em comum. Um dia desses, pelas manobras que a vida faz, iremos nos encontrar.
    Bem que eu gostaria de me expor mais claramente no forum. Uma coisa que me incomoda é o anonimato. mas preciso me preservar só por causa de concorrentes que não confio. Mas um dia isso vai mudar e poderei abrir o meu perfil.

Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Aproveito o tópico para comprimentar o NOBRE amigo 1929.

Abs..

Magal
    Grande Magal, também não nos conhecemos pessoalmente, mas por conversas que já tivemos sei da pessoa que é.
    Gostaria de ter convivido contigo na Escola de Comunicações do Exército, mas quando passei por lá, foi na sombra de meu pai que também serviu naquela unidade. Conheço quase tudo lá de dentro, mas pela visão de um guri brincalhão que de vêz em quando ia lá.

Será que não foi lá que eu fiquei contaminado pelo vírus da comunicação? Pois já andei pelos caminhos do radioamadorismo, quase no ramo da radiodifusão e agora na área de internet.

E a minha profissão mesmo não tem nada a ver com isso. Como a vida da voltas engraçadas!!!

4. Vida de provedor não é nada fácil mesmo não, tenho só 4 anos no ramo q sei oq se passa...

Mas mesmo a coisa saindo do controle, temos que saber controlar nosso stress porque todo ramo tem problemas, como esse não existe mas pensa uma padaria (acordar todo dia 4 da manhã pra fazer pão) complicado, caminhoneiro (correndo risco de vida sempre sempre) então penso por este lado, tudo tem seu preço e dificuldade.

Então como sou um cara novo e ainda cheio de energia quero sugar até onde der e ja ir procurando outro ramo de atividade. hehe ...

Não penso viver essa vida pra sempre, até porque nada é pra sempre, um dia pode acontecer INTERNET GRÁTIS para todos, que em breve terá, então como disse vou sugar tudo e jah procurar atender uma lista de clientes mais seletos "com menos PÂNICO na falta do link", clientes que não morrer se ficar um tempo sem net pra colher na COLHEITA FELIZ.. rsssss

Agora boa sorte no novo ramo, e com certeza o coração ainda vai apertar muito pois essa PAIXÃO de louco que temos é coisa de bobo, tinha uma loja de celular jah faz uns 5 anos que vendi até hoje aperta no peito quando lembro do $$ que ganhei só passando uma borracha nos contato da bateria e cobrando 40 conto! hehe

Mas é isso msm, vamo q vamo q o trem naum para...

Agora deixa eu ir q tenho q atender um cliente residêncial porque ele esta com MUITA URGÊNCIA ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço a todos !!

5. 1929 assim como na crise de 19/9, tivemos a crise de 1997, na qual surgiram os provedores gratis, as grandes teles tentando BLINDAR a internet no brasil, deixando os provedores de lado...

bom, agora começou com os problemas de link de dados e pior, com os rádios.

Tem provedor com SCM e buscando licença STFC.

O que recomendo é usar a cabeça e começar a oferecer ADSL via mini Fibra óptica onde a massa de cliente chegar a 80% de uma quadra,saí baratinho.
    Abraços

Erick

Tópicos Similares

1. Despedida do ramo de provedores.
    Por dmnetcatende no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2013, 16:07
  2. Alteração Do Quadro Societario De Provedores
    Por alexebrom no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-05-2012, 16:04
  3. Realidade de Provedores do Interior de SP