Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Hein aqui tambem assino em baixo tenho um cartão engenius que não troco por nada, resolvi trocar pelo r52h so tive dor de cabeça, mas confesso que cada caso é um caso, pois em certas torres o que realmente funciona é o r52h, mas tem um minha aqui que so funciona bem esse cartao r52h!

2. aqui tenho em duasomni´s um r52h e um senão, o r52h na primeira tormenta me deixou na mão, baixou a potencia, ja o senão 8206 ainda ta de pé....

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    os meus 8602 estão no ar ha mais de um ano sem problemas, mas com tudo muito , mas muito bem aterrado. Esses dias deu um raio na rua da minha torre , queimou 2 nanos e os cartões estão excelentes.
    Caraca, esta madrugada a coisa foi feia...
    Pelo menos 3 raios na torre. Parece o barulho de um chicote gigante. Levantei e fui desligar tudo, mas o estrago já tinha sido feito. Mesmo depois de desligado ainda mais 3 raios passaram por ali.
    Resultado: Todos os Nano2 salvos e somente um RTL 8186 (Krazer) que queimou a porta lan. O POE dele continuou alimentando, mas agora só usando outra porta lan.
    Sei que muito depende de sorte, mas como sempre leio que os nano são muito sensíveis fiquei surpreso deles terem aguentado.

4. pois e 1929 aqui deu tempo, não tem choro, tormenta eletrica eu desligo tudo, salvei legal esta, tambem to aqui no sul..

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e 1929 aqui deu tempo, não tem choro, tormenta eletrica eu desligo tudo, salvei legal esta, tambem to aqui no sul..
    Alex, esta noite deu outra tempestade. Levantei e fui lá desligar tudo antes de chegar em cheio.
    Mas não adiantou.
    Desta vêz atingiu um só na torre depois de desligado.
    Eu havia trocado a placa que queimou a Lan , mas queimou de novo.
    E de quebra queimou também um swicht 3Com que dizem ser mais resistente a descargas.

E não dá nem para falar alto. Os Nanos estavam intactos.

Agora vem a dúvida: porque será que mesmo desligado ainda corre risco? Indução?

Tópicos Similares

1. Duvida Sobre cartão mini-pci
    Por maicomrm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-06-2009, 18:16
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2008, 20:41
  3. Sobre os topicos que estao apareçendo
    Por ruyneto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 07-01-2005, 13:10
  4. Sobre os parametros especiais para tradução de caracteres!
    Por TonTux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2003, 13:22
  5. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L