+ Responder ao Tópico



  1. #1
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Cuidado ao vender equipamento pra algumas pessoas

    Amigos, recentemente vendi uma rb 450 para um amigo do forum, por 200 reais (barganha) ele dividiu de 2 vezes, ate ai tudo bem, passou 15 dias, ele não sabe nada de mk, não soube configurar, e veio fala que eu tinha que vender ela ja configurada, (imagine se toda rede fosse igual) ai enviei o umas regras de pcc, rpa ele, ele não soube e agora quer que eu volte os R$100,00 pra ele de volta que ele vai me entregar a rb, não é por causa do valor, e sim pela incopetencia do pessoal que acha que kit do mercado livre da pra montar provedor, compra sai montando, queima o filme de provedores que pagam impostos e fazem disso o meio de vida, isso eu fico indignado,

    abraços a todos

  2. #2

    Padrão

    iiiiii tche isso éra visto que ia acontecer, te digo o seguinte, pra mim vender algo o cara tem que saber exatamente oque ta comprando, se eu for vender para um leigo só a vista, caso ele não saiba usar posso até configurar, mas valores a parte.

    No seu caso oq eu faria, mandaria ele coloca a rb naquele lugar. perderia os outros 100,00 mas mostraria pra esse cara que não so criança onde trocava meus carrinhos e depois voltavam querendo destrocar heheheheh

  3. #3

    Padrão

    Meu ramo principal é software para área de saude, volte e meia acontece isso comigo, cliente que não sabe nem ligar um micro compra o sistema e fica nos enchendo no msn. Tem alguns que ficam até P. Não perco tempo devolvo o dinheiro logo.

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    o Problema não é nem o dinheiro, e sim a sensação de ter sido feito de palhaço, cara isso da uma raiva danada, agente rala, tenta dar o maximo possivel de moral pra quem ta começando, ai o cara vira e fala que a rb450g que custa em media 300 reais vendida a 200 de duas, vzes (isso por que chorou em 4 vezes) esta cara, e ainda inventa que eu falei que ja vendia ela configurada, imagine se eu configurasse ela com minha rede, faixa de ips, ip dedicado, a rede dele é adsl, (duas velox)
    e mais, "vc tem que tirar uma hora do seu tempo e configurar pra mim..." de gratis, deu criou o mundo, não ligo de ajudar, mas fazer fica meio phoda, por que eu vendi o equipamento, e não o serviço, bem que poderia ter vendido o serviço e mandaria ele comprar a rb la no mercao livre né,
    ser confundido com criança como o amigo MaxAdriano, disse, que deixa agente mais indignado né,
    abraços a todos, e cuidado quem vende.

  5. #5

    Padrão

    Diz que vai ajudar ele, faz um acesso remoto e dá ferrada na licença da rb.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Diz que vai ajudar ele, faz um acesso remoto e dá ferrada na licença da rb.
    Desculpe-me, mais sou contra isso, não acho honesto. Com falei acima, devolvo o dinheiro e não negocio mais com ele.

    Fazer isso que vc falou, pra mim e se rebaixar e agir de modo errado.

    Novamente desculpe, esta é minha opnião, não sou a favor.

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Alem de pagar o frete, que enviei, a rb, tenho que ser feito de trouxa? farei da seguinte maneira, como R$100,00 não vai me deixar mais pobre, eu vou deixar ele com a RB, por R$100,00 mesmo, assim, estou dando minha contribuição, a um moleque, que esta brincando de montar provedor, uma coisa eu sei, o que começa mal, tende a terminar pior ainda, entao que ele fique satisfeito, por ganhar uma rb455g por R$100,00, so que isso queima tanto eu quando todos os amigos que compram tb por outros amigos aki do forum, pois ninguem vai (eu mesmo nunca mais farei isso) vender parcelado, (um detalhe, eu vendi a ele baseado na confiança, tipo mandei o produto, depois ele fez o deposito pra mim de R$100,00 e 30 dias depois ele iria depositar mais R$100,00 agora quando alguem quiser comprar produtos comigo será apenas avista, justamente para não ter nenhum problema, ainda bem que eu zelo bastante pelo meu nome, e meus contatos, assim sempre que preciso comprar a prazo, não tenho problemas, afinal, não é todo dia que temos R$3000,00 em maos para comprar antenas ou radios de ultima hora.
    abraços a todos

  8. #8

    Padrão

    Gente papai noel existe ?

    duende existe?

    fadas existem ?

    a cuca ,saci , curupira e outros ?

    RESPOSTA : NÃO!!!!!!

    AMIGO PESSOAS COMO VOCE É QUE FAZEM O MUNDO MELHOR . NAO PERCA A FÉ NAS PESSOAS NAO ! VOCE SO TEVE O AZAR DE SE ENCONTRAR COM UM PICARETA !

    BOA SORTE DA PRÓXIMA VEZ ! E SE CONSEGUIR A RB DE VOLTA ,ME AVISE QUE COMPRO !

    PS: NAO PARCELE NADA QUE VOCE NAO TENHA GARANTIAS PRA MAIS NINGUEM ! OK ABRAÇOS

  9. #9
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Obrigado Amigo Kapacete, pode deixar estou vacinado, agroa, sem garantias nada, pelo menos o cpf né,
    abraços