Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricardonn Ver Post
    tenho um provedor de internet e uso o mikrotik estava funciona que era um beleza mas uns dias ele comercou acontecer umas coisas, 1 o modem da internte parava do nada, tinha que resetar, depois de resetar ele sumia o sinal depois de desliga e liga varia vezes voltava o normal, so que agora ele parou de vez o sinal, o sinal aparece mas ñ tem nem um sinal aquem pode me ajuda por favor
    É mesmo esta um pouco confuso
    vamos de novo, quanto liga o mikrotik o sinal Ñ aparec depois de liga e desliga varias vezes ele voltava ao normal, mas agora Ñ volta mais, com o modem esta tudo bem, com energia tambem, eu tenho 2 mikrotik o outro esta funcionadno no luga do outro alguem tem alguma resposta para mim. Mim parece que o que sinal do mikrotik perdeu o forÇa, pos nÃo É antena, sera que a placade que manda o sinal

2. Amigo em provedores que presto assessoria ja muitos casos assim, primeiro incopatibilidade da placa de mae com placa de rede, esperimenta trocar a placa (qual e a versão do mk que usa), concordo com o amigo acima que tbm pode ser energia que esta afetando esse equipamento, esperimenta trocar a fonte, pois tenho casos que a energia chega 123 vots mas não reconhecia nem a pau, ai trocamos apenas de tomada começou a reconhecer. outra aqui onde moro que e divisa com o paraguai e complicado pois aqui piratei tudo inclusive placa de rede 3com, vc acha que esta comprando 3com e esta comprando um porcaria ate funciona mas não com o desempenho que seria uma 3com. Daria para citar muitas coisas, mas primeiro revise sua maquina trocando fonte, depois placa de rede passando um limpa contato na placa mae e etc.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 10-11-2016, 12:33
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2014, 16:54
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-02-2011, 15:25
  4. Soluçoes de segurança Alguem me ajude!!!!
    Por zaptnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 06-12-2008, 11:09
  5. Meu Mikrotik Fica 10 minutos blz. de repente....
    Por jhonnymadia no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-06-2008, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L