+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Poe do nanostation 2.4

    Pessoal, procurei aqui no forum mais não encontrei.

    Qual o comprimento máximo do cabo utp que leva o sinal e energia para o Nano? A fonte é de 12V 1A, se colocar uma fonte 12V 1.5A aumenta o comprimento do cabo ou queima o nano?

    Agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão

    1.5 A não queima não.. mas não sei em relação a se aumenta a distancia...

    O que se fala é que poe fica legal ate 30 metros..

    Eu ja usei aqui com uns 35 - 40 e funciona perfeito..
    abraço

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    1.5 A não queima não.. mas não sei em relação a se aumenta a distancia...

    O que se fala é que poe fica legal ate 30 metros..

    Eu ja usei aqui com uns 35 - 40 e funciona perfeito..
    abraço
    Valeu amigo, tenho uma torre de 30mts irei instalar um ring com 6 nanostation nela.

    Minha duvida é ira funcionar? como vc falou que já usou, irei testar então.

    Muito obrigado.

  4. #4

    Padrão

    Uma dica

    use cabos bons não economize, se possível blindado
    tenho um canal bem barato Furukawa para uso externo qq coisa grita ai

  5. #5

    Padrão

    nanostation e não sei, sei que o zinwell G220 tive que levar energia até ele na torre. ficou fraco usando poe e cabo utp 15 mts

  6. #6

    Padrão

    Pode meter bala como o amigo disse use cabos bons de preferencia FTP e seja feliz!!

    Sucesso!

  7. #7

    Padrão

    danielbsb88

    sabe pq cabo vagabundo coloca com um cabo bom da pra fazer ate 40 m um zinwell airlive edimax .....

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    danielbsb88

    sabe pq cabo vagabundo coloca com um cabo bom da pra fazer ate 40 m um zinwell airlive edimax .....
    Nisso vc tem razão, vou usar furukawa multilan Cat.5e, acho que dá pro gasto.

    terça-feira o tecnico aqui pra montar depois post os resultados aqui, 30mts não subo nem a pau, prefiro pagar que despencar dela ahahahah

  9. #9

    Padrão

    è 30m o barato é loko.
    mais uma coisa usa conector bom nao vai economizar comprando conector de R$ 0,40 centavos o alicate tb ter que estar novo.
    se precisar tenho uma grande quantidade de cabo blindado e conectores blindado tb

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    danielbsb88

    sabe pq cabo vagabundo coloca com um cabo bom da pra fazer ate 40 m um zinwell airlive edimax .....
    pior que estou usando cat6 panduit. que e um exelente cabo.

  11. #11

    Padrão

    Pessoal ficou show de bola os nanos com POE, os cabos ficam em media com 36mts. Funcionam perfeitos. Usei cabos 5E e conectores da Furokawa. Obrigado a todos que opinaram, aqui deu certo mais caso é um caso diferente.