Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JeffersonParre Ver Post
    netxtreme, posta aí como q vc fez isso, ou monta um tuto...
    vlw amigo
    Jefferson, no caso de ser colocar o thunder em paralelo ao squid e somente adicionar as seguintes linhas ao squid.

#Thunder 3
    acl thunder_lst url_regex -i "/etc/squid/thunder.lst"
    cache deny thunder_lst
    cache_peer 192.168.0.200 parent 8080 0 proxy-only no-digest
    dead_peer_timeout 2 seconds
    cache_peer_access 192.168.0.200 allow thunder_lst
    cache_peer_access 192.168.0.200 deny all

sendo que onde ta o squid ta com ip 192.168.0.254 e tenho um thunder.lst dentro da pasta do squid onde coloco o dominio ao qual vai buscar o site que será cacheado.

Obs. Ainda está em teste, mais pelo que vi esta funcionando melhor do que deixar o squid e o thunder em uma unica maquina, outro fator importante e que minha rede e toda roteada a exceto o pc 192.168.0.254 que o gw da rede.

Att.Juliano.

2. legal, vou fazer os testes aki e posto o resultado...

vc pode me add no msn? jeffparre@astrixnetwork.com.br

vlw

3. Boa tarde, estou precisando da mesma solução, um server proxy para vários mks em torres.
    Como conseguiu?

A princípio penso em colocar regras para direcionar as requisições para este server com proxy, pois ele estará na rede ligado como os mks.

4. Boa tarde pessoal tenho um servidor MK com a versão 3.30 original e tenho uma makina aqui que roda o thunder cache tambem gostaria de usar só uma maquinha pro cache para armazenar arquivos de ate 100 mb estive pensando na seguinte solução Servidor MK Controle<<<<<Servidor MK Cache<<<< Servidor Thundercache se eu estiver errado em algum passo me corrijam por favor abraços.

5. Olá todos !
    eu tenho um senario assim: 01 server thundercache + squid cachefull com ip valido,
    varias RBs com hotspot, cada uma com ip valido na mesma range do thundercache. atualmente redireciono o trafego de cada rb para o thunder, faz cache guarda video etc.. porem não consegui fazer cachefull .
    Pergunta existe uma forma de usar cachefull + thunder cache neste caso ? caso sim algume poderia me dar um exemplo do firewall mangle e tree quee ?

Tópicos Similares

1. Rotas por extensão no MK tem como ??
    Por RobertoLima no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2009, 22:52
  2. exportar somente algumas tabelas no MK tem como??
    Por fernandogomes01 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-03-2009, 19:39
  3. Desabilitar Graphs do MK, tem como?!
    Por vanderleisistema no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2008, 02:27
  4. Servidor de página e DNS no MK
    Por kramal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-09-2007, 15:27
  5. Servidor de FTP, disparar email ao enviar arquivo???como faz