+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MIKROTIK COMO AP+WDS EM BRIDGE

    Amigos , estou trocando minha estrutura , usava radinho gts como ap e como os clientes começaram a aparecer , comprei minha primeira RouterBoard , uma RB411AH ,com um cartão 8603 pq eh o unico homologado , bom , o meu gts funcionava como ap + wds em bridge , alimentava certa de 12 a 15 clientes simultâneos nesse setor e mais uns 3 rádios em wds que atendia uns clientes cabeados em cantos afastados .

    bom , eu procurei bastante aqui no fórum e não encontrei nada que falasse em mk configurado como ap+wds .

    gostaria que alguém que tivesse esse mesmo cenários , passasse pra mim uma visão de como fazer , pois nunca trabalhei com mk e wireless junto .

    desde já agradeço .

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    opa amigo , blz ? eu ja vi esse tuto , pra wds eu sei que funciona , queria saber a configuração como AP+WDS , obrigado .

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    uai... todo WDS é AP.


    Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    opa amigo , blz ? eu ja vi esse tuto , pra wds eu sei que funciona , queria saber a configuração como AP+WDS , obrigado .

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    uai... todo WDS é AP.
    discordo da vossa sapiência ...kkkk

    uai ... nem sempre , os rádios convencionais funcionam também so pra wds , não podendo enviar sinal pra cliente ...

    eu queria saber como fazer funcionar na rb com cartao , a função AP junto com wds , igual aos radinhos convencionais .

    eu sei q mk faz tudo , me dá uma luz ai ...

    eu posso estar me equivocando com alguma coisa ...

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    hummm... devem ter mudado esses rádios então... :P

    No Mikrotik basta deixar no modo AP Bridge e na guia wds, escolher/ativar modo dinamico (wds mode=dynamic)

    Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    discordo da vossa sapiência ...kkkk

    uai ... nem sempre , os rádios convencionais funcionam também so pra wds , não podendo enviar sinal pra cliente ...

    eu queria saber como fazer funcionar na rb com cartao , a função AP junto com wds , igual aos radinhos convencionais .

    eu sei q mk faz tudo , me dá uma luz ai ...

    eu posso estar me equivocando com alguma coisa ...

  7. #7

    Padrão

    meu patrão , era tudo que eu queria ler , muito obrigado !!!

  8. #8

    Padrão

    Tenho Su UMa Pergunta Como Pro Sergio como edito a pagina do hotspot do mikrotik

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Lendo pelo menos uns 100 posts que existe aqui no forum explicando como fazer isso.


    Citação Postado originalmente por contertec Ver Post
    Tenho Su UMa Pergunta Como Pro Sergio como edito a pagina do hotspot do mikrotik