Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    já tentei de diversas formas fazer com que os velocimetros (rjnet, speedtest e etc) dessem um UP quando os clientes fosse realizar testes, porém, os teste ficam na velocidade normal que libero para o usuario 100k/150k/200k nada além disso. já adicionei os IPs a Adress List, já marque as conexões no Mangle e já adicionei lá no queue tree burst limit: 1M, burst threshold 1M, burst time 30s, priority 1. infelizmente não obtive sucesso. utilizo hotspot e tentei várias dicas que nosso colega CATV passou e não deram certo. alguma dica de por onde começar?
    Eu uso aqui 64K/256K
    Burst limit 128k/512k
    Burst Threshold 92K/192K
    Time 20

E funciona perfeito com o rjnet. Mas com outros medidores não adianta. Fica na banda contratada.
    E não encaro como enganar o assinante, pois meu contrato especifica 64K x 256k. Mas digo para ele que esta é a velocidade máxima para fazer um download, mas que na navegação ele poderá ter picos de até 512k.
    Na prática vai até um pouco mais. Mas ele sabe que para download é 256k e ainda explico que isso é em teoria, pois depende muito do tráfego no servidor lá na outra ponta, etc etc.
    Mas todos estão satisfeitos.

E voce não pode dar um burst limit e burst threshold igual. Threshold tem que ser menor. Senão o ponto de corte do burst não funciona corretamente.

2. o bom mesmo é a navegação estar perfeita, ai vc explica pra quem perguntar que os velocimetro não são 100%, manda o cliente colocar um arquivo pra baixa pro pc, ai explica que 256k vai baixar no maximo 32KB/s que a média é 26kB/s, é assim que faço aki ehehhhe

ah achei massa vc falando que participa da campanha dos trolls, que não conhece ainda clica ali em baixo e participe tambem.

3. vi através da tua sign a campanha e dei maior valor a ela. polemizar sem fundamentos é coisa de semi-analfabeto. meu objetivo é suprir as carências de uns usuários-pé-no-saco que ficam fazendo testes de velocidade a cada 5 minutos e ligando pra dizer que a net tah a 10kbps abaixo do valor contratado e que não aceitam nenhuma justificativa. fiz a config que 1929 passou e em breve eu testarei ela corretamente e postarei os resultados

4. Vou de tar uma dica... Cria um teste de download dentro da sua propria rede, anexo um arquivo no seu servidor q vai bater a velocidade q vc libera no controle de banda... Pois esses medidores nao confio muito. Assim o usuário fazer o teste direto do seu servidor eliminando problemas de congestionamento do site e rota até o medidor. Ou ainda pega um download de arquivo que esteja upado em um site bom ex: terra (mas só se o link vir do proprio site... olhe se nao redireciona para o do fabricante ou algum outro). Mas vou te dizer q a 1° opcao eh a melhor q tem de se fazer
    Última edição por alemaors; 11-01-2010 às 08:33.

5. Citação Postado originalmente por alemaors Ver Post
    Vou de tar uma dica... Cria um teste de download dentro da sua propria rede, anexo um arquivo no seu servidor q vai bater a velocidade q vc libera no controle de banda... Pois esses medidores nao confio muito. Assim o usuário fazer o teste direto do seu servidor eliminando problemas de congestionamento do site e rota até o medidor. Ou ainda pega um download de arquivo que esteja upado em um site bom ex: terra (mas só se o link vir do proprio site... olhe se nao redireciona para o do fabricante ou algum outro). Mas vou te dizer q a 1° opcao eh a melhor q tem de se fazer
    Gostei da dica, mas como faço isso? a 1ª opção foi uma boa idéia, porém não tenho muito conhecimento de html para criar uma pagina para botar no meu servidor para rodar o velocimetro.

Tópicos Similares

1. estao conseguindo burlar downloads.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-09-2005, 12:23
  2. Como faço para burlar
    Por Tonjpt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 24-08-2005, 14:06
  3. Burlar Proxy
    Por WhiteTiger no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20