+ Responder ao Tópico

1. A v 3.13 era muito boa, mas a 3.30 está completamente corrigida. Tive problemas com o Web Proxy na 3.13 que foram sanados com a 3.30.

Quanto a v 4.xx, está com bugs e as ferramentas novas, particularmente, não vi nenhuma vantagem para o meu cenário.

2. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Cara.. determinado e com dinheiro no bolso?? Pra investir R$100,00 no seu provedor precisa determinação??

Licença original é o mínimo... 2.9.27 so pra fazer algum teste e olha lá, pra fazer teste pode ser a original provisória..

Sempre acho estranho esse negocio de licenciamento... parece um drama.. mas por 100,00 os nego ficam em duvida..
    Por R$ 100,00 fico com a 2.27 mesmo.....

Quero a n6 que ta em torno de R$ 550,00(ultima vez que cotei)

Em 4 anos gracas a Deus e ao nosso trabalho crescemos um pouco.... estamos presentes em 8 cidades(pequenas em media 40 mil habitantes cada, mas nao deixa de ser 8 cidades) aqui da regiao, e apos diversos testes descentralizamos ja faz algum tempo o servidor portanto sao 8 servidores e claro 8 licenças distintas.

Sem falar que ja iremos, juntamente com as licenças dar um up nos servidores, principalmente em relação a memoria(ja que a versao 2.27 so reconhece 1gb) pra 2gb, da placa de rede 3com, trocar 2 ar condicionado por split´s( que faltavam o restante ja eh split)

Portanto nao eh apenas tirar "100 paus do bolso", tudo foi programado, financeiramente e operacionalmente

O capital ta em caixa(aplicado eh claro), e soh falta realmente definir a licença, que deixei por ultimo por saber que aqui no under teria a resposta de imediato. e alias tive e fico muito grato a todos.

Um grande abraço
    Sucesso a todos!

3. Citação Postado originalmente por lessa Ver Post
    A v 3.13 era muito boa, mas a 3.30 está completamente corrigida. Tive problemas com o Web Proxy na 3.13 que foram sanados com a 3.30.

Quanto a v 4.xx, está com bugs e as ferramentas novas, particularmente, não vi nenhuma vantagem para o meu cenário.
    entendi, pelo que entendi entao vou adquiir a licença da ultima versao , e eu posso digamos fazer um downgrade pra 3.30.. eh issu ?

ah e quando a 4x estiver estavel posso fazer o up da versao normalmente ?

4. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Por R$ 100,00 fico com a 2.27 mesmo.....

Quero a n6 que ta em torno de R$ 550,00(ultima vez que cotei)

Em 4 anos gracas a Deus e ao nosso trabalho crescemos um pouco.... estamos presentes em 8 cidades(pequenas em media 40 mil habitantes cada, mas nao deixa de ser 8 cidades) aqui da regiao, e apos diversos testes descentralizamos ja faz algum tempo o servidor portanto sao 8 servidores e claro 8 licenças distintas.

Sem falar que ja iremos, juntamente com as licenças dar um up nos servidores, principalmente em relação a memoria(ja que a versao 2.27 so reconhece 1gb) pra 2gb, da placa de rede 3com, trocar 2 ar condicionado por split´s( que faltavam o restante ja eh split)

Portanto nao eh apenas tirar "100 paus do bolso", tudo foi programado, financeiramente e operacionalmente

O capital ta em caixa(aplicado eh claro), e soh falta realmente definir a licença, que deixei por ultimo por saber que aqui no under teria a resposta de imediato. e alias tive e fico muito grato a todos.

Um grande abraço
    Sucesso a todos!

muito bem explicado, no seu caso não vale a pena comprar rbs 1000 que já vem licenciada com level6? custa se não me engano $600,00 cara vale a pena a rb 1000 é simplesmente fantastica.

5. mesmo assim..

placa de rede, memoria ram... licença de mk.. tudo isso é BARATO D+ pra ficar nessa "determinação" ....

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2017, 07:39
  2. To com problemas no cbq
    Por rafasysop no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-2007, 12:28
  3. nao encontro os uploads que eu faço no vsftpd
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-01-2007, 08:33
  4. Problemas com mouse no KDE