+ Responder ao Tópico

1. Puxa,

realmente também pensei em um super investimento quando vi o tópico. Mas, tudo bem. Vai lá e boa sorte.
    Última edição por MarceloGOIAS; 11-01-2010 às 13:29. Razão: Correção: grafia de uma palavra.

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    mesmo assim..

placa de rede, memoria ram... licença de mk.. tudo isso é BARATO D+ pra ficar nessa "determinação" ....
    Nooooooosssssaaaaaa,sera que to falando chines ????

08 licenças nivel 6
    16 placas de rede 3com
    08 memorias de 1gb ( pois ja tenho 8 de 1gb)
    02 condicionador de ar split

E outra coisa, a mais importante: o post nao eh sobre determinacao ou auto ajuda etc etc etc ...........eh sobre a versao mais estavel...

3. Se a versão que usa está estável, e não precisa de nada das mais novas, continue com ela...

4. Caro mdcsp, fica aki minha contribuiçao:
    Para servidores (sem wireless) a que me deu melhores resultados até hoje foram as versões 3.30 e 4.4
    Para APs (RBs ou PC-AP) as que me deram melhores resultados foram as versoes 3.13 e 3.30.

Em resumo, eu recomendo a 3.30 , é uma das mais estáveis que tive conhecimento. Pra APs (RB ou PC-AP) nao recomendo as versoes 4.x , parece que o pacote wireless dessas versoes ta com algum bug. Ja passei por problemas com ele e li alguma coisa nos forums sobre isso tb.

Att.
    Gabriel Siena

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    muito bem explicado, no seu caso não vale a pena comprar rbs 1000 que já vem licenciada com level6? custa se não me engano $600,00 cara vale a pena a rb 1000 é simplesmente fantastica.
    vc ai entao nao tem servidor .... deixa as rbs 1000 fazerem todo o trabalho... eh issu amigao ou eu entendi errado ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 13-03-2017, 07:39
  2. To com problemas no cbq
    Por rafasysop no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-2007, 12:28
  3. nao encontro os uploads que eu faço no vsftpd
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-01-2007, 08:33
  4. Problemas com mouse no KDE