+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Como exportar para página "Comment" do usuário?

    Colegas Unders, tenho uma tarefa um pouco ousada, mas não sei por onde começar...

    Estou precisando exibir na página "alogin.html" o texto inserido no comentário (comment) do usuário logado, assim como é exibido por exemplo o nome: "$(username)" ou o IP "$(ip) e outros.

    Vou explicar o porquê da minha necessidade: meu provedor funciona no sistema pré-pago, no servidor/gerenciador que uso atualmente e que pretendo abandonar devido aos Bugs (o qual o nome não quero citar), eu insiro uma mensagem para ser exibida quando o usuário faz o login, e nela informo a data de vencimento dos créditos do usuário. Tentei usar o adversite, mas os clientes reclamam porque ele derruba a conexão quando a mensagem é exibida. Estou com o servidor todo prontinho, página de login e outros personalizada, somente faltando sanar essa pendência.

    Por isso, agradeço muito a quem puder me ajudar.

    Um abraço a todos!
    Última edição por emsfalcao; 11-01-2010 às 01:44.

  2. #2

    Padrão

    Moderador(es), favor excluir o post, estudei sobre o assunto e não é fácil resolver não, então para não poluir o forum com posts sem respostas, fiquem a vontade para exclui-lo.

    Obrigado a todos pela atenção dispensada!

  3. #3

    Padrão

    Em relação a sua dúvida não tem nada de difícil. O que pode fazer para quando o usuário fizer o login é que após ser feita a autenticação, ele redirecionar para a página desejada, isto irá ocorrer apenas uma vez.
    Veja:
    Código :
    <input type="hidden" name="dst" value="minhapag.html" />

  4. #4

    Padrão

    Interessante a idéia, mas a questão é que cada usuário tem um vencimento diferente, então não devem ser redirecionados todos para a mesma página.

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Redireciona para uma página num servidor com php, e gera os dados dinamicamente uai

  6. #6

    Padrão

    Outra excelente idéia, mas é justamente o que estou fazendo por onde não usar, porque quando dá problema em maquina com Linux, é uma novela pra reinstalar, já nosso bom Mikrotik em poucos minutos temos uma reinstalação zerada.

    Estou tentando outro meio, utilizando o adversite, se houver êxito eu posto o resultado.

    Obrigado pela dica

  7. #7

    Padrão

    Com adversite você vai precisar criar um profile para cada usuário. O ideal seria criar um outro servidor linux com php e passar os parametros da maneira que eu lhe falei acima. Tipo na url: index.php?user=nomedouser aí no php pega esta variável e faz a ação desejada.

  8. #8

    Cool Amigo

    Citação Postado originalmente por emsfalcao Ver Post
    Outra excelente idéia, mas é justamente o que estou fazendo por onde não usar, porque quando dá problema em maquina com Linux, é uma novela pra reinstalar, já nosso bom Mikrotik em poucos minutos temos uma reinstalação zerada.

    Estou tentando outro meio, utilizando o adversite, se houver êxito eu posto o resultado.

    Obrigado pela dica
    Pq amigo? Se vc pode fazer beckup do sistema todo, sem necessidades de reinstalação...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    Pq amigo? Se vc pode fazer beckup do sistema todo, sem necessidades de reinstalação...
    Porque fazer um Backup de todo um Sistema Linux, não é a mesma coisa de se fazer um backup de um mikrotik, e como eu citei acima, a demora para reinstalar e reconfigurar um linux é infinitamente marior do que fazer isso em um mikrotik, embora não tenha nada contra, mas a praticidade do mikrotik é outra.