Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nao, tem algumas rbs que tambem usamos fonte de pcs, mas fonte boas, de 400w real. ligamos 2 rbs por fonte

2. Se tiver espaço na base da torre não use fonte, use apenas uma bateria de carro com flutuador e corra para o abraço! Aqui tenho uma torre que oscila muito a ernegia e as vezes cai usando esse flutuador MercadoLivre: Carregador Flutuador Bateria Microprocessado Carro Moto - R$ 130.00 mas pode ser qualquer outro.

3. Rapaz naum use fonte chaveada naum, queimam atoa, naum dão amperagem necessária ....

Eu aki uso 2 fontes atx de pc de 700 watts reais cada conjuntas .... nunca tive problemas com energia .... e ainda se uma queimar tem outra ... da uma amperagem de mais de 15 amperes ...

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Se tiver espaço na base da torre não use fonte, use apenas uma bateria de carro com flutuador e corra para o abraço! Aqui tenho uma torre que oscila muito a ernegia e as vezes cai usando esse flutuador MercadoLivre: Carregador Flutuador Bateria Microprocessado Carro Moto - R$ 130.00 mas pode ser qualquer outro.
    Interessante, mas como voce liga ele na energia, voce liga no 220v, em um nobreak, nao entendi bem isso.

5. uso 23v 3a paa 3 r52-350 tranquilo na eb433ah !!!! recomendo

Tópicos Similares

1. Fonte para RB433AH sugestões
    Por LuizAndrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-08-2015, 09:26
  2. sistema de gerenciamento para provedores, qual o melhor?
    Por leomj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2008, 06:43
  3. Para mim qual o melhor
    Por diegofsousarn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2008, 20:25
  4. Linux para notebook, qual o melhor?
    Por wmerlin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 29-08-2004, 10:31
  5. Necessito de um serv FTP para RedHat. Qual eo melhor?
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-2003, 20:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L