Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por douglassantos Ver Post
    Percebi isso mesmo qto a velocidade.. estou fazendo testes aqui na bancada e ele fica entre 7 down e 6 de up.. com sinal em 100% nao passa disso
    acho que a alternativa vai ser mudar a taxa de download para 70%.. voces que ja usam ele tenho uma duvida qto ao supressor de surto que veio junto.. eu uso ele la em cima junto com o radio ou aqui em baixo antes de chegar no poe.. qual o mais indicado.. ou qual seria o certo na verdade..

Grato
    Supressor perto do rádio, com o aterramento ligado direto no cabo do para-raio, se possível com aquela porca de aperto ou soldado. Lixe o cabo de descida do para-raio antes, geralmente eles fixam oxidados, faça isso para garantir o máximo de contato. Instruções passadas pela própria motorola.

Abraços

2. entendi. agora ficou mais claro...
    agradeco a ajuda e atencao todos aqui no forum..
    Abraco a todos..

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Supressor perto do rádio, com o aterramento ligado direto no cabo do para-raio, se possível com aquela porca de aperto ou soldado. Lixe o cabo de descida do para-raio antes, geralmente eles fixam oxidados, faça isso para garantir o máximo de contato. Instruções passadas pela própria motorola.

Abraços

3. Amigo como o pessoal acima disse, faça uma analise de espectro antes de usar uma frequencia definitiva.

Em 5.4Ghz o espectro é mais limpo, embora tenha problemas com pulsos de satelite nessa faixa de frequência, o que fica as vezes causando esporadicas quedas no link.

Eu utilizo aqui na maioria 5.7, sempre com sucesso nos links, tenho até 5 BHs na mesma torre sem problemas, so obdecendo a separação das frequencias.

4. Sobre usar refletor, na minha opinião eu usaria.

Pq, aumenta a relação frente/costa do equipamento, atenuando interferencias e deixando o Jitter mais estável. Já instalei links sem refletores e o jitter oscila muito, principalmente se tiver morros nas laterais, onde reflete criando sinais fantasmas na outra ponta.

E o RSSI der acima de 1000 vá baixando a potência para aumentar a vida util do canopy.

5. Já vi o pessoal usando grade de 25dbi como refletor para canopy, vou ver se consigo a foto, filmei indo para o interior do ceará. pessoal criativo, não sei se funciona...

Tópicos Similares

1. Uma ajuda com uma antena Canopy
    Por leandromunhoz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-07-2013, 08:11
  2. ajuda com openbsd e router 3com 812
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 07-02-2003, 22:34
  3. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13
  4. Ajuda com VBROKER e OSAGENT no KYLIX 2
    Por soyeu no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2002, 10:29
  5. ajuda com o ncsa
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 03-10-2002, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L