Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. correto mas o hotspot pelo menos do mk 3.xx ja cria a rota automaticamente....
    Última edição por hilen10; 14-01-2010 às 22:19.

2. Citação Postado originalmente por hilen10 Ver Post
    correto mas o hotspot pelo menos do mk 3.xx ja cria a rota automaticamente....
    Bom também sou novato no ramo, Mas aqui no meu Mikrotik meu modem está roteado. E em ip/routes só tem de automático as conexões de rede. O que fiz foi criar uma para meu gateway ae tudo está funcionando. Me perdoe se estiver errado.

O hotspot aqui só aparece quando exite um link de internet. Sem o link só aparece se digitar o endereço do hotspot como do amigo acima. Então usando uma dica que um amigo me deu descobrir que meu problema era de Routes e graças a Deus tá tudo blzz aqui. Não sei se o problema dele é o mesmo. Por isso resolvi compartilha o pouco conhecimento que estou adquirirndo.

3. Amigo eu tenho quase certeza que o seu problema é no diretório do HotSpot ... sempre que acontece isso o ideal é vc dar um Reset no HTML do HotSpot !

Abraços !

4. vamos tentar separar as coisas para ver aonde esta o problema

abra o new terminal
    digite ping 200.221.2.45
    veja se respondeu, se acaso respondeu digite ping terra.com.br
    se acaso respondeu isso é sinal que router <-> link está ok, e o problema esta no seu hotspot mesmo!
    caso nao respondeu, ver em ip - address se tem o ip setado para a interface correta
    /ip route se tem o gateway (dst-address=0.0.0.0/0 gateway=xx.xx.xx.xx)
    /ip dns setings se tem dns (verificar se existe esse dns que vc esta colocando)

Agora se o problema for no hotspot o ideal seria apagar tudo e comecar como o amigo ai de cima setou pelo Hotspot Setup
    dar um Html Reset, para ver se não é problema dos files mesmo!

fazendo isso vc deve resolver seu problema, ou pelo menos nos dar pistas de aonde esta ocorrendo

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo eu tenho quase certeza que o seu problema é no diretório do HotSpot ... sempre que acontece isso o ideal é vc dar um Reset no HTML do HotSpot !

Abraços !
    eu ja fiz isso em todas as vezes que reconfigurei todo o sistema, acho que umas 20 vezes, e nada rsrs

Tópicos Similares

1. mk v3.20 nao carrega hotspot
    Por Bidak no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2010, 10:52
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-05-2008, 08:11
  3. Slackware12 nao carrega modo texto nem grafico
    Por kamavedita no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2008, 09:21
  4. Respostas: 12