Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Desde o começo vc testa confudindo IP FIXO com IP VALIDO.

IP fixo pode ser em faixa privada ex 10.0.0.1 , 172.16.0.1 , 192.168.0.1 nessas faixas vc precisa de NAT ( Natural adress translation) onde vc tem 1 ip valido na rede mundial e varios ips invalidos, pode ser em qualquer faixa privada, e que o seu mk faz uma tabela de requisições marcando no nat quem solicita o que e sai pelo valido e retorna exatamente pra quem pediu.

IP Válido é ip que a operadora destina a vc de fora e vc faz o roteamento para seu cliente sem NAT exemplo: 187.xxx.xxx.xxx, 189.xxx.xxx.xxx , 200.xxx.xxx.xxx , 201.xxx.xxx.xx , . Essa distribuição de ips validos na internet pode ser feita por regras no mk e dhcp.

De uma estudada em material de rede que vc poderá entender mais detalhes de como isso funciona.
    Última edição por FernandodeDeus; 26-01-2010 às 10:17.

fmn127
    Obrigado Fernando, realmente sabia o que era, mas estava confundindo os nomes.

Eu tenho um bloco de IPs Válidos, porém não sei como fazer o redirecionamento dos clientes, para resolver o problema do MegaUpload, RapidShare, etc.

Pessoal, alguém que trabalhe com Hotspot, sabe como funciona essa configuração?

3. eu ja vi tópico aqui no under que fala disso detalhadamente, da uma pesquizada que vc vai achar muito material.

4. bom, pelo que li aqui no mk nao faz isso nos share da vida se nao for por link dedicado com varias faixas de ip, porem a minha duvida é: se é possivel fazer varios pcs da rede baixar nos shares ao mesmo tempo pelo bfw usando um modem roteado (no meu caso uso em bridge) numa net qualquer, não seria possivel no mk?

uso aqui na minha rede bfw e varios clientes meus baixam arquivos o dia todo dos shares num só link adsl da oi velox...
    Última edição por darkorion; 13-08-2010 às 20:15.

Tópicos Similares

1. Problema com Layer para Bloqueio no Youtube!
    Por adepad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-01-2013, 09:52
  2. Problemas para baixar emails do servidor.
    Por PDP-7 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-09-2005, 16:23
  3. Problema para conectar no Star-Os
    Por fabio-ensite no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2005, 12:43
  4. Problema para logar no SSH
    Por gargwlas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-2005, 09:31
  5. Deixar H.D com autorização para escrever no Kurumin