Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém usa cartão pcmcia ou minipci senao (prism) na versão 3.x ou 4.x?
    Eu uso estes carões aqui, mais na versão 3 só passou a funcionar a parti da 3.23 e na versão 4 estar dando os seguintes bug com o minipci:
    - os cliente continua conectado em wirelles/registration, mesmo depois de desligado o PC (placa pci) tenho um pcap com 4 carões 3 r52h e 1 minipci senao (prism)
    - o outro detalhe que encontrei foi que quando uso bullet2 nos outros carões na coluna "radio name" aparece o nome do radio "ubnt" se não for alterado, no prism não mostra
    Alguém já teve problema este tipo de problema?

2.    Publicidade

3. pois eh to falando a tempo aqui no forum que a wireless da 4.x nao ta legau! as veses os ptps comecam a cair sem nada de errado! a gente só volta para a 3.30 e volta ao normal! até na 4.4 que foi testada apresenta esse problema

4. Ta osso mesmo amigo da ver 4.4 na parde da wirelles eu troquei um cartao novo r52h pençando q n tava fucionando direito depois q eu atualizei
    os clientes q tava -69 foi pra -89 e 1 por 1 e ainda brigei com o cara q me vendeu a plaquinha
    aff
    ta foda ....

5. e a amperagem?? oO

6. amigo normal ja tem 1 ano q to usando e a minha rb com os cartao egenios ae eu tirei 1 egenios e coloquei a r52h
    ae eu atualizei pra 4.4 ae a r52h ae os clientes q tava -74 11 por 11 agora ta -90 e caindo e o cartao egenios fico normal
    nenhum problema aff e ja foi 2 cartao r52h e foda....

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L