Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Olá, Pruda!

    A previsão é para o final de abril. Todas as etapas foram devidamente completadas, restando pouca coisa a acertar. Manuais, laboratório... tudo isso já está em grande parte concluído. Quanto a valores peço por gentileza para contatar nossa equipe por telefone ou msn (informações no site).

    Apenas a título de informação, mas fora do tópico, há outras linhas, de outros fabricantes, que estamos iniciando processo de homologação ainda para este mês.

    Abraços.

  2. #22

    Padrão

    Ok, ja fiz o contato via email com a Paula, estou aguardando retorno ok!

  3. #23

    Padrão

    se sair essa homologação mesmo vai ser nosso folego como disse o amigo acima, tomara que saia logo...

  4. #24

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Citação Postado originalmente por americansatelite Ver Post
    Olá, Pruda!

    A previsão é para o final de abril. Todas as etapas foram devidamente completadas, restando pouca coisa a acertar. Manuais, laboratório... tudo isso já está em grande parte concluído. Quanto a valores peço por gentileza para contatar nossa equipe por telefone ou msn (informações no site).

    Apenas a título de informação, mas fora do tópico, há outras linhas, de outros fabricantes, que estamos iniciando processo de homologação ainda para este mês.

    Abraços.
    A homologação vair sair em nome da Ubiquiti ou em nome da American Satellite ?

  5. #25

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Bom dia!

    Vai sair em nome de Brazilian Satélite, que é a Razão Social da American Satélite.

  6. #26

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Prezados,

    Gostaríamos de informá-los em primeira mão que sairam as homologações dos produtos ubiquiti conforme abaixo:

    Bullet M2:
    http://www.americansatelite.com.br/arq/0695_10_5966.pdf

    Antena Rocket Dish 5G-30:
    http://www.americansatelite.com.br/arq/0699_10_5966.pdf

    Logo sairão as homologações do restante da linha... Aguardem!

    Ficamos à disposição.

    American Satélite

    American Satélite (amer_satelite) on Twitter

    www.americansatelite.com.br/index.php

  7. #27

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    excelente noticia.. so aguardamos o Airmax Rocket..

  8. #28

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Espero ansioso...

  9. #29

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    o Produto "AirGrid M 5 GHz AirMax AP/CPE com antena 27 dBi" tem alguma previsão de quando sairá a Homologação? pelo que vi vai ser o produto mais viavel pra se colocar no cliente. tanto pelo valor qto pela praticidade.

  10. #30

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Citação Postado originalmente por alexandref Ver Post
    o Produto "AirGrid M 5 GHz AirMax AP/CPE com antena 27 dBi" tem alguma previsão de quando sairá a Homologação? pelo que vi vai ser o produto mais viavel pra se colocar no cliente. tanto pelo valor qto pela praticidade.
    olá !

    Tambem acho a mesma coisa !!

  11. #31

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Não homologaram mais nada? que coisa!

  12. #32

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Esse Rádio Rocket M5 tem 2 conectores? comporta 2 setoriais?
    E como é a questão de configuração para autenticação da chave WAP2 por radius (dos clientes) nesse rocket. Ele tem essa opção que hoje é disponível no Mikrotik
    Teremos monitoramentos semelhantes ao MK (ACK, CCQ ou o software dele é mais limitado?
    E nos clientes?
    Nanostation 5? ou NanoBridge M5 ou AirGrid? (essa nano bridge tem antena de grande e é um CPE me parece)

    E no fim, o que disso está homologado? (parece que o rocket e setorialbase foram homolgados recentemente)

  13. #33

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    http://www.americansatelite.com.br/i...r5g9020_01.jpg
    Antena setorial BaseStation Ubiquiti AirMax 5 GHz 20 dBi 90º
    Ja esta Homologado
    0840105966 3270010WWW5966
    AirMax Sector 5G-20-90
    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/images/anexos.gif Ubiquiti Networks Antena Direcional
    Citação Postado originalmente por americansatelite Ver Post
    Prezados,

    Gostaríamos de informá-los em primeira mão que sairam as homologações dos produtos ubiquiti conforme abaixo:

    Bullet M2:
    http://www.americansatelite.com.br/arq/0695_10_5966.pdf

    Antena Rocket Dish 5G-30:
    http://www.americansatelite.com.br/arq/0699_10_5966.pdf

    Logo sairão as homologações do restante da linha... Aguardem!

    Ficamos à disposição.

    American Satélite

    American Satélite (amer_satelite) on Twitter

    www.americansatelite.com.br/index.php

  14. #34

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Rocket 5M está na fase final de homologação.

  15. #35

    Padrão Bullet M5 homologado.

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Não homologaram mais nada? que coisa!
    Caros amigos,

    Informamos que ontem (16/08/2010) acabou de sair a homologação do Bullet M5. Quanto ao Rocket M5, este já passou em todos os testes de certificação e foi enviado à Anatel (12/08/2010). Veja a notícia em nosso site. A Agência Nacional de Telecomunicações por lei cumpre o processo para o Rocket em aproximadamente 30 dias.

    Fiquem à vontade para consultar no site da Anatel. Nossa razão social: Brazilian Satélite.

    At,

    American Satélite.

  16. #36

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Parabéns a American satélite por acreditar no mercado nacional gastando tempo e recursos proprios para homologar produtos sob marca e modelos originais, mesmo sabendo que isso pode trazer consigo beneficios para empresas muitas vezes sangue sugas no que tange a homologações.
    O mercado nacional é burocratico e desincentivador, mas são atitudes como essa que mostra que podemos superar as adversidades e crescer apesar do governo que temos.

    Não sou usuario dos Bullet M, mas estou em avançados testes com rocket + basestation e airgrids nos clientes, sendo assim, me comprometo a comprar no minimo um conjunto completo com 4 setores e 4 rockets assim que finalizada a homologação, bem como me comprometo a comprar no minimo uma airgrid mensalmente da empresa que homologar o equipamento (se alguma empresa homologar).

    Meu pedido é pequeno, mas entre os milhares de membros deste e de outro forum (no Orkut) que participo, se cada um sempre que possivel incentivar as empresas homologadoras de nossas linhas comprando o que lhes for possivel, tenho certeza que o mercado nacional tende a ser cada vez melhor e mais justo.

    Reitero meus parabéns e meu compromisso de negócio.

    Atenciosamente.
    Riberto de Sousa Junior.

  17. #37

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    E a família 2.4 Ghz do Rocket, alguma esperança em homologar?

  18. #38

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Sugiro que se faça uma tabela de produtos da UBNT homologados com as respectivas características.

  19. #39

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Bom dia!

    Com satisfação a American Satélite informa que o Rocket M5 está devidamente homologado pela empresa:

    http://www.americansatelite.com.br/#!noticias/6

    Ficamos à disposição.

    (19) 3232 7202
    American Satélite

  20. #40

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Valeu...
    E conforme eu tinha prometido, nos proximos dias comprarei alguns conjuntos de Rocket + base homologados.
    Acho importante incentivar em compras as empresas que homologam os produtos COM NOME E MARCAS ORIGINAIS...
    Enquanto isso, as airgirds de 27 dbi foram homologadas por uma certa empresa, mas com nome e modelo modificado como se fossem fabricantes nacionais... AFFFFF!

    E a American satelite tem alguma previsão sobre a homologação de verdade das airgrids 23 e 27 dbi?
    Assim que forem homologadas eu prometo comprar pelo menos duas unidades todos os meses.