+ Responder ao Tópico

1. Parabéns a American satélite por acreditar no mercado nacional gastando tempo e recursos proprios para homologar produtos sob marca e modelos originais, mesmo sabendo que isso pode trazer consigo beneficios para empresas muitas vezes sangue sugas no que tange a homologações.
    O mercado nacional é burocratico e desincentivador, mas são atitudes como essa que mostra que podemos superar as adversidades e crescer apesar do governo que temos.

Não sou usuario dos Bullet M, mas estou em avançados testes com rocket + basestation e airgrids nos clientes, sendo assim, me comprometo a comprar no minimo um conjunto completo com 4 setores e 4 rockets assim que finalizada a homologação, bem como me comprometo a comprar no minimo uma airgrid mensalmente da empresa que homologar o equipamento (se alguma empresa homologar).

Meu pedido é pequeno, mas entre os milhares de membros deste e de outro forum (no Orkut) que participo, se cada um sempre que possivel incentivar as empresas homologadoras de nossas linhas comprando o que lhes for possivel, tenho certeza que o mercado nacional tende a ser cada vez melhor e mais justo.

Reitero meus parabéns e meu compromisso de negócio.

Atenciosamente.
    Riberto de Sousa Junior.

2. E a família 2.4 Ghz do Rocket, alguma esperança em homologar?

3. Sugiro que se faça uma tabela de produtos da UBNT homologados com as respectivas características.

4. Bom dia!

Com satisfação a American Satélite informa que o Rocket M5 está devidamente homologado pela empresa:

http://www.americansatelite.com.br/#!noticias/6

Ficamos à disposição.

(19) 3232 7202
    American Satélite

5. Valeu...
    E conforme eu tinha prometido, nos proximos dias comprarei alguns conjuntos de Rocket + base homologados.
    Acho importante incentivar em compras as empresas que homologam os produtos COM NOME E MARCAS ORIGINAIS...
    Enquanto isso, as airgirds de 27 dbi foram homologadas por uma certa empresa, mas com nome e modelo modificado como se fossem fabricantes nacionais... AFFFFF!

E a American satelite tem alguma previsão sobre a homologação de verdade das airgrids 23 e 27 dbi?
    Assim que forem homologadas eu prometo comprar pelo menos duas unidades todos os meses.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 23-10-2012, 11:31
  2. Respostas: 19
    Último Post: 17-09-2012, 18:39
  3. Respostas: 13
    Último Post: 16-09-2010, 19:00
  4. Modelos de Torres para Homologação Anatel
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2009, 13:46
  5. Respostas: 9