Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    testei, basestation 2.4 16dbi com dois xr2 vertical + horizontal... é impressionante a qualidade e o alcance delas. Mas pelo jeito nao será homologado esses paineis, é uma pena mesmo.

  2. #42

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Só por curiosidade, é possivel utilizar por exemplo uma Rb com 2 XR2 e um trabalahndo V e outro H na mesma antena M2?

    Estou aposentando minha rede 2,4 porque aqui esta impossivel com tanta interferencia, mas até migrar 400 e poucos clientes 100% para M5, com uma solução dessas ainda posso manter minha rede B por mais um bom tempo, ou deixar a B para planos de 300 e 600k e deixar a rede M5 só para os planos de 1 e 2 mbps que pretendo lançar em janeiro.

  3. #43

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Claro que é, ela foi feita para trabalhar nas duas polarizações.

  4. #44

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    porque naum homologam a familia M2?

    muita gente estaria interessado...

  5. #45

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Olá, Robson!
    Uma boa notícia! Temos planos para homologar ainda este ano equipamentos da família M2.

    Acompanhe em nosso site.

    Abraços.

    American Satélite
    American Sat

  6. #46

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Esqueci de dizer...

    Além do Rocket M2 e antenas relacionadas homologaremos também o Rocket M5 GPS e o Unifi.

    Abs.

    American Satélite
    American Sat
    (19) 3232 7202

  7. #47

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Citação Postado originalmente por alexandref Ver Post
    o Produto "AirGrid M 5 GHz AirMax AP/CPE com antena 27 dBi" tem alguma previsão de quando sairá a Homologação? pelo que vi vai ser o produto mais viavel pra se colocar no cliente. tanto pelo valor qto pela praticidade.
    Prezado Alexandre, prezados amigos,

    Acompanhamos esse forum e informamos que as AirGrid encontram-se homologadas:
    American Sat

    Aproveite para adquirir Airmax homologados essa semana (16/02/2011), pois estamos recebendo uma importação.

    Abraços.

  8. #48

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    gostaria de saber do pessoal da american sat se as basestation da ubiquiti vão ser homologadas....
    Última edição por marcelocenatti; 26-02-2011 às 11:29.

  9. #49

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Citação Postado originalmente por marcelocenatti Ver Post
    gostaria de saber do pessoal da american sat se as basestation da ubiquiti vão ser homologadas....
    Que eu saiba as basestation de 90° ja estão homologadas.

  10. #50

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    procurei na anatel e nao encontrei a homologação, principalmente me interessa a de 120 graus
    Última edição por marcelocenatti; 28-02-2011 às 08:39.

  11. #51

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Citação Postado originalmente por marcelocenatti Ver Post
    procurei na anatel e nao encontrei a homologação, principalmente me interessa a de 120 graus
    Para redes fixas setores de 90 graus dão melhor resultado. 120 graus é bom para mobilidade.

  12. #52

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Prezado Marcelo,

    Conforme o amigo disse anteriormente, a basestation setorial 5GHz 20dBi 90º já está homologada.

    Acesse SGCH - SISTEMA DE GEST. Vá em "Consultar produtos homologados...". No campo solicitante digite Brazilian (Brazilian Satélite é a razão social da American Satélite).

    Em primeira mão informamos que ainda esse ano pretendemos dar início ao processo de homologação das setoriais 2 GHz.

    Fico à disposição.



    American Satélite
    (19) 3232 7202

  13. #53

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    e as basestation de 120? estão em processo? tem alguma noticia?
    obrigado
    Marcelo

  14. #54

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Olá, Marcelo!

    Não temos ainda previsão para isso. A propósito, qual seria a frequência de seu interesse: 2,4 ou 5,8?

  15. #55

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    5.8

  16. #56

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Olá, Marcelo! Escrevo mais uma vez, agora atualizando o tópico, que já iniciamos os testes para homologação neste ano (2011).

    Abraços.

  17. #57

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    O unifi ap outdoor tem alguma perspectiva de ser enviado para homologação? Obrigado

  18. #58

    Padrão Re: Homologação Anatel de produtos Ubiquiti Airmax

    Essa semana fui informado que a American Satelite encerrou as suas atividades.
    Assim sendo, como fica a questão dos produtos homologados pela empresa? Tem alguma revenda para eles?
    Se alguém puder passar algumas informações seria muito interessante, principalmente por ser uma empresa
    que investiu muito em homologações.