+ Responder ao Tópico

1. Realmente bem prático e bem acabado, e nem é muito grande.

É a mesma placa do APR2426, mesmo firmware.

Compramos 10, os 10 vieram travando quando colocava em modo de operação Wireless - ISP. Era só aplicar as configs e o rádio sumia, nada de DHCP, Ip.. nada nada

Devolvemos todos.

2. Aqui , testei com ISP e não tive problemas , agora está na casa do cliente e está ok. Como é um Realtek comum, a performance está a esperada, mas a facilidade para achar a rede e conectar foi grande, ainda mais com a antena integrada de 17dBi, poderia ser a de 12 dBi que ainda sobrava, mesmo utilizando 63mW. No apontamento nota-se que a abertura da de 17 dBi realmente é menor que as famosas panelinhas, heheheh.

Conclusão a primeira vista: Uma solução com performance conhecida, Vamos ver a durabilidade agora

3. Essa placa desse ap aquario já me deu problema com programação, quando eu queria mudar a potencia para menor ele dizia que o ap não era registrado, sendo que comprei tudo da representante aquario aqui na cidade. lembrando daquele velho problema de queimar quando aumenta a potencia dele acho que isso é um erro provocado intencionalmente por eles

4. Se tem um POE com certeza é UTP
    Verdade, voce tem razao.
    Fiz a pergunta porque achei burrice limitar o tamanho do cabo.
    Eu uso tudo horizontal aqui nao vou poder usar ~D

5. Na verdade, prestando atenção o POE é fraco, 500mA, por isso devem ter limitado o tamanho do cabo, hehehehe

Tópicos Similares

1. Nova Grid Station 2.4 GHz da Aquario !!
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 09-10-2012, 14:47
  2. Omni da Aquario homologada pela anatel!
    Por raa_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-06-2008, 15:57
  3. Nova solucão de load pela D-link
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-04-2008, 17:32
  4. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  5. Antena setorial da aquario, alguem recomenda?
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2006, 07:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L