+ Responder ao Tópico

1. É isso que queria evitar, comparação entre ferrari e fusca, heheheh.

Pelo diagrama a abertura é de 20º , mas sobra para uns 30º pelo que notei durante o alinhamento, agora tudo que vc falou é paliativo, tamanho de cabo, antena externa, suporte. Pior ainda é a comparação com o material da UBNT, coisa que não agregou em nada no tópico já que ele era para fazer um comparativo com produtos similares de mesmo chipset.

2. ola amigos boa tarde
    tenho uma duvida sobre o produto, nao o radio ou a antena mais sim o poe que ja é com fonte , caso tenha uma discarga de energia e queime esta fonte oq poderia usar no mesmo, pq imaginem so caso isso ocorra com um cliente e vc tenha que vender isso pra ele, liguei na aquario falei com um tecnico deles e ninguen soube me falar a respeito pq se der algum tipo de problema e vc ter que mandar pra la como vc manda o produto sem a fonte ou seja eles nao tem a mesma pra vender avulso entao eles tem de dar garantia do produto sem a fonte ou seja trocar o mesmo .

3. Gostei da pergunta. Penso que o POE seja padrão então seria adquirir outro em separado no comércio. Como poderíamos verificar se um POE segue o padrão?

4. olhei aqui, chegou na distribuidora com o preço de R$: 230,00 , achei caro perto dos nano, ele é muito grande e o cabo utp é bem limitado além de ser de qualidade duvidosa, acho que a solução seria melhor se o produto apresentasse a porta com poe e não o cabo, é faltou os led´s da intensidade do sinal. o que eles poderiam fazer pra melhorar é diminuir o tamanho e colocar as 'portas lan' do lado de fora, ai sim , seria completo e não precisaria de switch quando fosse mais de um cliente por equipamento, o que é comum aqui.

5. boa tarde
    irmao seguinte nao sei se vc conhece ou ja ouviu falar mais a aquario lançou umas antenas para sinal digital e com acredito que estas nao deu certo, ai eles aproveitaram e fizeram este equipamento reaproveitando a caixa da antena para uso no wex, se vc der uma olhada nas fotos vera que sao bem parecidas as 2 tanto a wex quanto a antena.

wex 17 dbi antena dtv-2000
    Nome:      wex 17dbi.jpg
Visitas:     489
Tamanho:  8,2 KBNome:      dtv2000.jpg
Visitas:     486
Tamanho:  8,1 KB

Tópicos Similares

1. Nova Grid Station 2.4 GHz da Aquario !!
    Por Pauloneto no fórum Redes
    Respostas: 43
    Último Post: 09-10-2012, 14:47
  2. Omni da Aquario homologada pela anatel!
    Por raa_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-06-2008, 15:57
  3. Nova solucão de load pela D-link
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-04-2008, 17:32
  4. Para quem usa antenas de 15 dbi da aquario
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 18-05-2007, 19:39
  5. Antena setorial da aquario, alguem recomenda?
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2006, 07:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L