+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, comprei 4 CPE Krazer 2.4 BGN, mas nao gostei do firmware que veio com ele, 1.0.... tentei atualizar pelo interface web do radio, mas nao vai, aparece o erro: Invalid Format. Com oque atualizo o firmware desse radio????

2. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Pessoal, comprei 4 CPE Krazer 2.4 BGN, mas nao gostei do firmware que veio com ele, 1.0.... tentei atualizar pelo interface web do radio, mas nao vai, aparece o erro: Invalid Format. Com oque atualizo o firmware desse radio????
    No site da própria Wispos acredito que seja possível baixar o firmware atualizado bem como as informações sobre o método para atualização. Seja pelo tftpcliente seja pelo próprio software que já vem junto com o firmware que baixamos.

Dê mais uma pesquisada para ver se tem atualização lá para seu modelo.

Geralmente como lhe disse, a Wispos disponibiliza os meios para atualização.

Se não conseguir veja aqui no fórum ou entre em contato com a Allearth.

Segue o link para sua pesquisa:

www.allearth.com.br - /downloads/firmware/

http://www.allearth.com.br/downloads...are/CPE%20BGN/

3. Num achei nada, só o firmware mesmo, mas nao atualiza...

Só ta o firmware aqui:

http://www.allearth.com.br/downloads/firmware/CPE BGN/

Mas baixo ele e nao atualiza, da Invalid File Format. Q diabos é isso?

4. Tá foda, tentando aqui acabei fazendo alguma merda, só consigo acessar agora uma pagina EMergency Web Server, onde tem um botao pra adicionar o firmware e mandar upload pro radio, mas da o mesmo erro, dizendo que o arquivo é invalido! Q mé#$#!!!! Me AJUDEMM!!! Compre esses radios pra instalar em clientes e to com eles aqui parado simplesmente pq me disseram que ele pegava o canal 14, mas nao pega. Por favor, sei q é ilegal o canal 14, mas estou usando-o provisioramente pq os outros canais aqui tao tudo saturados, horriveis, vou trocar minha antena por polaridade horizontal em breve, mas to sem grana... Me ajudem!!!!

Atualização:

Ao desligar e religar o radio, volta ao normal, mas o que q eu faço pra esse radio operar no canal 14, PLEASE!!!
    Última edição por raumaster; 23-01-2012 às 22:18.

5. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Tá foda, tentando aqui acabei fazendo alguma merda, só consigo acessar agora uma pagina EMergency Web Server, onde tem um botao pra adicionar o firmware e mandar upload pro radio, mas da o mesmo erro, dizendo que o arquivo é invalido! Q mé#$#!!!! Me AJUDEMM!!! Compre esses radios pra instalar em clientes e to com eles aqui parado simplesmente pq me disseram que ele pegava o canal 14, mas nao pega. Por favor, sei q é ilegal o canal 14, mas estou usando-o provisioramente pq os outros canais aqui tao tudo saturados, horriveis, vou trocar minha antena por polaridade horizontal em breve, mas to sem grana... Me ajudem!!!!

Atualização:

Ao desligar e religar o radio, volta ao normal, mas o que q eu faço pra esse radio operar no canal 14, PLEASE!!!

Como eu disse acima, seria muito recomendado que você parasse de tentar no escuro e entrasse em contato com a empresa que indiquei, pois eles podem indicar a maneira correta de atualizar, sob pena de você vir a inutilizar o rádio e ter um enorme prejuízo.

Abração.

Tópicos Similares

1. Duvida Firmware : Krazer OS
    Por pedrokamp0s no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-11-2010, 19:17
  2. Respostas: 14
    Último Post: 10-11-2009, 17:15
  3. Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2009, 07:47
  4. Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2009, 09:44