Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom Dia Pessoal,

Verificamos e as atualizações postadas os controles de canais e potência estão 100% funcionando, porém, tem uma particularidade, eles só funcionam no Internet Explorer, não funcionan do Firefox nem em outro browser, já pedimos para nosso time de Interface verificar o porque disso.

Outra coisa, estamos lançando uma linha muito eficiênte de CPE 2.4GHz e 5.8GHz, gostariamos de selecionar 5 empresas renomadas para fazer um teste completo de campo, apresentando o poder de nossas antenas, sensibilidade e a eficiência de nosso throughput (taxa de transferência), o que esta realmente fazendo diferença em 2.4GHz nesse momento, mesmo com interferências, nosso sinal esta uma maravilha.

Estarei selecionando pessoalmente as empresas para estes teste e publicaremos em análise detalhada as informações na revista RTI integralmente.

Características Técnicas
    CPE - Integrate Antena
    Rádio 2.4GHz - RTL8186 + AP1046 400mw Real + LNA Super Sensibilidade e Alto Throughput
    2mb Flash
    16mb Ram
    Antena Integrada 20dBi com 30º de Abertura Polaridade Dupla (funciona na Horizontal ou Vertical)
    100% hermética com teste IP Nema 66 e mais de 5 Kilos de Pressão.
    Fonte PoE 12v

Queremos que os testes sejem realizados com a menor potência possível, lembrando que nosso firmware é o único do mercado que permite aumentar a sensibilidade de recepção de sinal com controle de ruídos espúrios, desta forma, com nossa CPE é possível alcançar Taxas de Transmissão real (throughput) 5x maior que outros produtos da concorrência.

Teste Base:
    Distancia da Torre até 5Km
    Velocidade de Throughput Mínimo Esperado: 5Mbps
    Conexão em 802.11G Real
    Qualquer canal de 1 a 14

Mínimo da Torre:
    Antena Hyperlink ou Similar Mesmo
    Ganho Minimo 14dbi
    Cartão Mínimo 8602S Plus ou R52H

Aguardo contato de vocês, nossos amigos e leitores.

Erick MacDonald Filzek
    International Business Manager - CEO SSI
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA & USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    Brazil Brunch Office
    MSN: vendas@usaimport.com.br
    Email: filzek@usaimport.com.br; filzek@allearth.com.br

Pabx: (19) 3256-5557
    Cell: (19) 7804-6741
    Radio ID Nextel: 55*7*77635
    WiMacMax – Making the Path – Wireless Leader Technology
    Krazer – Why Make it Simple if We Can Make It Power Full – Think Smart Play Crazy with Krazer!
    ola amigo, eu nao estou conseguindo baixar o fw pelo site eu lhe agradeço se vc mim enviar para o meu E-mail clenilson_cs@hotmail.com

2. Opa Gente, revivendo o tópico, tenho o roteador com a placa 254n, usando o chipset da realtek 8196c, preciso do firmware e não encontro em lugar algum, caiu a energia e por alguma razão o roteador perdeu o firmware do WispOS, e agora não encontro em lugar algum, alguém pode dar uma luz?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L