Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Atualização KRAZER OS WISPOS VERSÃO 1.5 NIVEL SINAL CLIENTE E ALINHAMENTO DE ANTENA

    Pessoal, comprei 4 CPE Krazer 2.4 BGN, mas nao gostei do firmware que veio com ele, 1.0.... tentei atualizar pelo interface web do radio, mas nao vai, aparece o erro: Invalid Format. Com oque atualizo o firmware desse radio????

  2. #22

    Padrão Re: Atualização KRAZER OS WISPOS VERSÃO 1.5 NIVEL SINAL CLIENTE E ALINHAMENTO DE ANTENA

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Pessoal, comprei 4 CPE Krazer 2.4 BGN, mas nao gostei do firmware que veio com ele, 1.0.... tentei atualizar pelo interface web do radio, mas nao vai, aparece o erro: Invalid Format. Com oque atualizo o firmware desse radio????
    No site da própria Wispos acredito que seja possível baixar o firmware atualizado bem como as informações sobre o método para atualização. Seja pelo tftpcliente seja pelo próprio software que já vem junto com o firmware que baixamos.

    Dê mais uma pesquisada para ver se tem atualização lá para seu modelo.

    Geralmente como lhe disse, a Wispos disponibiliza os meios para atualização.

    Se não conseguir veja aqui no fórum ou entre em contato com a Allearth.

    Segue o link para sua pesquisa:

    www.allearth.com.br - /downloads/firmware/

    http://www.allearth.com.br/downloads...are/CPE%20BGN/

  3. #23

    Padrão Re: Atualização KRAZER OS WISPOS VERSÃO 1.5 NIVEL SINAL CLIENTE E ALINHAMENTO DE ANTENA

    Num achei nada, só o firmware mesmo, mas nao atualiza...

    Só ta o firmware aqui:

    http://www.allearth.com.br/downloads/firmware/CPE BGN/

    Mas baixo ele e nao atualiza, da Invalid File Format. Q diabos é isso?

  4. #24

    Padrão Re: Atualização KRAZER OS WISPOS VERSÃO 1.5 NIVEL SINAL CLIENTE E ALINHAMENTO DE ANTENA

    Tá foda, tentando aqui acabei fazendo alguma merda, só consigo acessar agora uma pagina EMergency Web Server, onde tem um botao pra adicionar o firmware e mandar upload pro radio, mas da o mesmo erro, dizendo que o arquivo é invalido! Q mé#$#!!!! Me AJUDEMM!!! Compre esses radios pra instalar em clientes e to com eles aqui parado simplesmente pq me disseram que ele pegava o canal 14, mas nao pega. Por favor, sei q é ilegal o canal 14, mas estou usando-o provisioramente pq os outros canais aqui tao tudo saturados, horriveis, vou trocar minha antena por polaridade horizontal em breve, mas to sem grana... Me ajudem!!!!

    Atualização:

    Ao desligar e religar o radio, volta ao normal, mas o que q eu faço pra esse radio operar no canal 14, PLEASE!!!
    Última edição por raumaster; 23-01-2012 às 22:18.

  5. #25

    Padrão Re: Atualização KRAZER OS WISPOS VERSÃO 1.5 NIVEL SINAL CLIENTE E ALINHAMENTO DE ANTENA

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Tá foda, tentando aqui acabei fazendo alguma merda, só consigo acessar agora uma pagina EMergency Web Server, onde tem um botao pra adicionar o firmware e mandar upload pro radio, mas da o mesmo erro, dizendo que o arquivo é invalido! Q mé#$#!!!! Me AJUDEMM!!! Compre esses radios pra instalar em clientes e to com eles aqui parado simplesmente pq me disseram que ele pegava o canal 14, mas nao pega. Por favor, sei q é ilegal o canal 14, mas estou usando-o provisioramente pq os outros canais aqui tao tudo saturados, horriveis, vou trocar minha antena por polaridade horizontal em breve, mas to sem grana... Me ajudem!!!!

    Atualização:

    Ao desligar e religar o radio, volta ao normal, mas o que q eu faço pra esse radio operar no canal 14, PLEASE!!!

    Como eu disse acima, seria muito recomendado que você parasse de tentar no escuro e entrasse em contato com a empresa que indiquei, pois eles podem indicar a maneira correta de atualizar, sob pena de você vir a inutilizar o rádio e ter um enorme prejuízo.

    Abração.

  6. #26

    Padrão Re: Atualização KRAZER OS WISPOS VERSÃO 1.5 NIVEL SINAL CLIENTE E ALINHAMENTO DE ANTENA

    Por enquanto coloquei minha rede no Canal 13, nem ta tao ruim, pelo menos hj, vou instalar esses radios assim, no canal 13 e ver no que dá, tao todos funcionando aqui em teste dessa maneira... mas o firmware ruinzinho esse que veio nele, todo bugado...

  7. #27

    Padrão Re: Atualização KRAZER OS WISPOS VERSÃO 1.5 NIVEL SINAL CLIENTE E ALINHAMENTO DE ANTENA

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Por enquanto coloquei minha rede no Canal 13, nem ta tao ruim, pelo menos hj, vou instalar esses radios assim, no canal 13 e ver no que dá, tao todos funcionando aqui em teste dessa maneira... mas o firmware ruinzinho esse que veio nele, todo bugado...
    Dá uma pesqisada para ver se existe alguma versão desses firmwares que sirva para esse modelo:

    Produtos Wireless - AP Router

    APProSoftware.com


    http://www.gargoyle-router.com/

  8. #28

    Padrão Re: Atualização KRAZER OS WISPOS VERSÃO 1.5 NIVEL SINAL CLIENTE E ALINHAMENTO DE ANTENA

    Nenhum desses firmware funciona nesse modelo que usa chipset Ralink 3050, o modelo dele é WAP254G-N. O pior de tudo é que o suporte da Krazer não me responde! Mandei uma MP aqui pelo forum de um carinha q aparentemente trabalha na Krazer, mas tb nao me respondeu. To com minha rede operando no canal 13, mas ja tem cliente reclamando, alguns clientes ta com velocidade caindo pra 1mega ao inves de 11mega, e isso prejudica toda rede, basta um cliente conectar em 1mega q a banda passante cai pra todo mundo, isso é previsto e eu já sabia... em breve trocarei minha antena por uma de polaridade horizontal e alterarei as antenas clientes pra horizontal tb... A Aprouter tem ate um firmware para esse Ralink, mas tentei atualizar o radio e da o mesmo erro - "Invalid File format! Pra mim esses radios tao vindo bloqueados pra atualizar sua firmware, sei la...

  9. #29

    Padrão Re: Atualização KRAZER OS WISPOS VERSÃO 1.5 NIVEL SINAL CLIENTE E ALINHAMENTO DE ANTENA

    Citação Postado originalmente por Suez2005 Ver Post
    Dá uma pesqisada para ver se existe alguma versão desses firmwares que sirva para esse modelo:

    Produtos Wireless - AP Router

    APProSoftware.com


    http://www.gargoyle-router.com/

    Veja se esses tópicos lhe ajudam:


    https://under-linux.org/f274/cpe-kra...de-por-145747/


    https://under-linux.org/f274/novo-ro...97/index4.html


    https://under-linux.org/f274/novo-ro...97/index2.html





    No rodopé dá página há um número 0800 para contato:

    Krazer - Viva Wireless, Viva Krazer!


    Se não ajudar, espero que alguém do forum lhe ajude.


    Boa sorte.

  10. #30

    Padrão Re: Atualização KRAZER OS WISPOS VERSÃO 1.5 NIVEL SINAL CLIENTE E ALINHAMENTO DE ANTENA

    Valeu, postei em um desses topicos ai, vamo ver se respondem. La fala que tem firmware AProuter pra ele, o problema é que nenhuma firmware que mando gravar nele, nao grava! Posso mandar jogar um firmware nada haver, qualquer modelo, q ele nao grava, simplesmente dá Invalid File Format!

  11. #31

    Padrão Re: Controle de Potencia x Eficiência CPE Krazer

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Bom Dia Pessoal,

    Verificamos e as atualizações postadas os controles de canais e potência estão 100% funcionando, porém, tem uma particularidade, eles só funcionam no Internet Explorer, não funcionan do Firefox nem em outro browser, já pedimos para nosso time de Interface verificar o porque disso.

    Outra coisa, estamos lançando uma linha muito eficiênte de CPE 2.4GHz e 5.8GHz, gostariamos de selecionar 5 empresas renomadas para fazer um teste completo de campo, apresentando o poder de nossas antenas, sensibilidade e a eficiência de nosso throughput (taxa de transferência), o que esta realmente fazendo diferença em 2.4GHz nesse momento, mesmo com interferências, nosso sinal esta uma maravilha.

    Estarei selecionando pessoalmente as empresas para estes teste e publicaremos em análise detalhada as informações na revista RTI integralmente.

    Características Técnicas
    CPE - Integrate Antena
    Rádio 2.4GHz - RTL8186 + AP1046 400mw Real + LNA Super Sensibilidade e Alto Throughput
    2mb Flash
    16mb Ram
    Antena Integrada 20dBi com 30º de Abertura Polaridade Dupla (funciona na Horizontal ou Vertical)
    100% hermética com teste IP Nema 66 e mais de 5 Kilos de Pressão.
    Fonte PoE 12v

    Queremos que os testes sejem realizados com a menor potência possível, lembrando que nosso firmware é o único do mercado que permite aumentar a sensibilidade de recepção de sinal com controle de ruídos espúrios, desta forma, com nossa CPE é possível alcançar Taxas de Transmissão real (throughput) 5x maior que outros produtos da concorrência.

    Teste Base:
    Distancia da Torre até 5Km
    Velocidade de Throughput Mínimo Esperado: 5Mbps
    Conexão em 802.11G Real
    Qualquer canal de 1 a 14

    Mínimo da Torre:
    Antena Hyperlink ou Similar Mesmo
    Ganho Minimo 14dbi
    Cartão Mínimo 8602S Plus ou R52H

    Aguardo contato de vocês, nossos amigos e leitores.

    Erick MacDonald Filzek
    International Business Manager - CEO SSI
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA & USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    Brazil Brunch Office
    Skype: FILZEK
    MSN: [email protected]
    Email: [email protected]; [email protected]

    Pabx: (19) 3256-5557
    Cell: (19) 7804-6741
    Radio ID Nextel: 55*7*77635
    WiMacMax – Making the Path – Wireless Leader Technology
    Krazer – Why Make it Simple if We Can Make It Power Full – Think Smart Play Crazy with Krazer!
    ola amigo, eu nao estou conseguindo baixar o fw pelo site eu lhe agradeço se vc mim enviar para o meu E-mail [email protected]