+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Balanceador de carga da taitell tt 8400

    Gente, alguem poderia me ajudara a balancear carga e configurar o
    TT 8400 , comprei um e nao estou conseguindo fazer ele funcionar, entro nas configs dele e tudo mais, mas na hora de navegar nada.
    Desde ja fico grato

  2. #2

    Padrão

    Qual tipo de link esta usando nele? Dedicado ou DSL? voce vai precisar configurar as portas wan dele. se fizer um link funcionar é só me passar um IP público que acesso remotamente e configuro ele pra você na maciota, tenho dois aqui e uso 5 links DSL balanceando carga...Show de bola..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por greigservicos Ver Post
    Qual tipo de link esta usando nele? Dedicado ou DSL? voce vai precisar configurar as portas wan dele. se fizer um link funcionar é só me passar um IP público que acesso remotamente e configuro ele pra você na maciota, tenho dois aqui e uso 5 links DSL balanceando carga...Show de bola..
    estou utilizado 2 adsl e um link dedicado, eu ja botei as configurações nas Wan's mas ele não navega, na aba status ele mostra que ta conectado, se puder me ajudar fico feliz, podemos entrar via ShowMyPCSSH, com ele vc faz a config remotamente, meu msn é [email protected] nele vc me encontra a noite, depois de umas 6 da tarde

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    estou utilizado 2 adsl e um link dedicado, eu ja botei as configurações nas Wan's mas ele não navega, na aba status ele mostra que ta conectado, se puder me ajudar fico feliz, podemos entrar via ShowMyPCSSH, com ele vc faz a config remotamente, meu msn é [email protected] nele vc me encontra a noite, depois de umas 6 da tarde

    Poderia me dizer onde comprou, quanto custou e quantas portas wan tem ??

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mczrafael Ver Post
    Poderia me dizer onde comprou, quanto custou e quantas portas wan tem ??
    AMIGO EU COMPREI USADO NO MERCADO LIVRE, O NOVO ESTA EM MAIS DE R$ 1000, EU PAGUEI 750 EM UM USADO, ELE POSSUE 4 PORTAS WAN DA PARA BALANCEAR 4 ADSL OU DEDICADO, TEM UMA PORTA dmz QUE DA PRA CONVERTER E USAR COMO SE FOSSE WAN, DAI ELE PASSA A TEM 5 PORTAS, EU ESTOU COM BOAS ESPECTATIVAS NELE, SO ME FALTA POR FUNCIONAR MESMO.
    AI VAI UMA DICA, EU ACHEI ESTE SITE COM ELE SUPER BARATO, MAS JA TINHA COMPRADO O MEU...
    Soluções VoIP Voz sobre IP Taitell Equipamentos para Telecom

  6. #6

    Padrão

    bem tenho um TTR1400 DE BALANCEAR 4 LINK ,MAIS NÃO GOSTEI ,FIZ DE TUDO UM POUCO MAIS NÃO DEU CERTO ,LIGUEI PARA SUPORTE DA TAITELL, FIA TODAS CONFIGURAÇÃO,QUE ELES ,MAIS ELE TRAVA FICA DANDO PAGINA EXPEDIDA,BEM ,TEM UMA DE UMA COMFIGURAÇÃO,QUANDO VC OPTA POR ELA SÓ FUCIONA UMA WAN MAIS DO QUE O OUTRA QUANDO VC MUDA FICA BLZ ,AI BALANCEIA TODAS AS WANS MAIS FICA DANDO PORTA ESPEDIDA
    TIREI ELE ,SE TIVER ALGUEM QUE USA DELE E FUNCIONAR DIREITO ME FALE PORQUE EU NÃO FUI FALIZ COM ELE

  7. #7

    Padrão

    por favor gente vamos dar mais noticias, o meu ta balanceando, mas nao estou confiante com ele ainda

  8. #8

    Padrão

    Eu tamachava que tava balanceando mais era so um link que tava passando

  9. #9

    Padrão

    O meu realmente ta, pois no grafico do mikrotik ta apontando um sonsumo de 4.5 ate 5mb em hora de pico, e eu nÃo tenho link com estas velocidades, sÃo 2 de 3.1 e outro de 2mb full

  10. #10

    Padrão

    passa ai as configuração que vc fez pra min conferir,bem omeu é TTR1400,mais deve ser tudo mais ou menos igual

  11. #11

    Padrão

    Gente to usando um deste balanceadores e tentei direcionar meu link dedicado com ip fixo para acessar externamente meu mikrotik, mas nao consegui, sera que alguem ajuda? segue foto do que eu tentei configurar...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TAITEL.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	143,0 KB
ID:      	9305

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    passa ai as configuração que vc fez pra min conferir,bem omeu é TTR1400,mais deve ser tudo mais ou menos igual
    perdão pela demora, mas ta ai minha configuração, tudo o que eu fiz foi resetar manter as configs de fabrica, e so mudei o que ta nas telas abaixo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wan01.jpg
Visualizações:	209
Tamanho: 	133,4 KB
ID:      	9414Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wan02.jpg
Visualizações:	180
Tamanho: 	135,7 KB
ID:      	9413Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.JPG
Visualizações:	172
Tamanho: 	62,1 KB
ID:      	9415

  13. #13

    Padrão Re: Balanceador de carga da taitell tt 8400

    Cara, tenta dar uma olhada no manual ai http://www.taitell.com.br/home2/dl.a...20&paTP=MA.zip, ele é simples de configurar, é basicamente o que o netuai fez, qualquer dúvida entre com contato com [email protected], lá o pessoal sempre ajuda.

  14. #14