+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Outdoor publicitário de operadora contra provedores a radio

    Esqueci de publicar isso, aconteceu final de 2008, época da BrT, dor de cotovelo por estarmos conseguindo muitos clientes via rádio e ela não, isso aconteceu na cidade de Catalão-GO. Alguém teve experiência parecida? Essa foi a mais agressiva que já vi.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         via_radio_prop_BrT.jpg
Visualizações:	1850
Tamanho: 	2,14 MB
ID:      	8675  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Esqueci de publicar isso, aconteceu final de 2008, época da BrT, dor de cotovelo por estarmos conseguindo muitos clientes via rádio e ela não, isso aconteceu na cidade de Catalão-GO. Alguém teve experiência parecida? Essa foi a mais agressiva que já vi.
    Kleber, é por isso que me indigno com as teles. Falta de ética. Isto não representa uma concorrencia sadia. É uma coisa escorchante.
    Com uma propaganda destas quem é que não vai atrás?
    Sem me deter no mérito do preço, mas é uma total falta de ética. Não sei até se não seria o caso de fazer uma representação perante o CONAR que é o órgão que fiscaliza a ética nas publicidades.

    Como já faz um ano que o outdoor foi colocado, você saberia dizer qual foi o efeito na cidade?
    E como é o serviço oferecido de via rádio na cidade?

  3. #3

    Padrão

    sacanagem.. ainda colocam lá 39,90 mas nao colocam +40,00 de taxa fixa mensal+ provedor e + os roubos que a operadora sempre coloca ligações que nao existem...

  4. #4
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Deixa eles,

    Aqui em minha cidade eles podem dar banda larga por 9,90 que o pessoal prefere pagar 45,00 na via radio, pois sabem que vem taxas e taxas e depois pra cancela eh uma bosta, assistencia entao nem se fala, o pessoal que saber de ser bem atendido, ligar pro suporte sabado a noite pra perguntar pq o msn nao entra.... ai nem que seja so a data do pc errada, mas resolvemos o pepino, isso iria ser resolvido por telefone com a brasil telecom?? (pequenas coisas fazem diferença) e a maioria nao se importa por 10,00 a mais ou a menos, querem apenas ser bem atendidos quando prescisam, aqui em minha regiao pelo menos eh assim. abraços.

  5. #5

    Padrão

    Neste caso, o que mais ofende não é nem o preço. Mas o fato de tripudiar em cima da concorrência. Apresenta o serviço de via rádio como sendo a pior coisa do mundo.
    Na minha profissão, se um colega fala mal de outro pode até ser cassado o registro profissional por falta de ética.
    E não deve ser diferente neste caso.

  6. #6

    Padrão

    Alguém sabe se esse tipo de publicidade é legal? Pois se não for cabe ai um belo processo.

  7. #7

    Padrão

    Éssas teles são umas carniceiras, acho que todas, não tem ética, moral, não respeitam o consumidor, se esconde por trás de uma atendente que ganha um salario só pra ficar dizendo "Más meu Senhor".

  8. #8

    Padrão

    em uma palavra se resume: SACANAGEM., tem muita internet a rádio que é bem melhor que as tels grandes, tiro como prova os serviços 3g da tim e da oi.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Apresenta o serviço de via rádio como sendo a pior coisa do mundo.
    Isso mesmo 1929, "Troque sua Internet via Rádio por uma banda larga", eles querem pregar que o wifi não é banda larga, somente o ADSL e o 3G, esse último por sinal tem uma péssima qualidade.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Isso mesmo 1929, "Troque sua Internet via Rádio por uma banda larga", eles querem pregar que o wifi não é banda larga, somente o ADSL e o 3G, esse último por sinal tem uma péssima qualidade.
    Estou bolando um panfleto a ser distribuido na região de cada torre minha. Assim vou trabalhando por área. E duas coisas que vão ficar bem destacadas é Anatel e Banda Larga. Não vou destacar o meio de chegada, se é rádio ou cabo.
    Aqui na minha cidade já andaram queimando o filme da via rádio e preciso desfazer este malefício.

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    caraca, isso ai é falta de ética...
    Não é muita surpresa vindo deles, já sabendo como descuprem descaradamente a lei de outras formas...