+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento não funciona !

    Bom pessoal eu tenho um mikrotik com Load Balance PCC .

    Estou conseguindo acessar o Principal pelo DDNS ... tá rodando normal ... o problema é que eu quero que toda a solicitação da porta 8291 que venha da Wan2 ... seja redirecionada para o Servidor 2 ... tentei algumas regras mas não funcionou ... vou postar a principal que eu estou usando aqui pra ver se alguém pode me ajudar ... a minha topologia está na imagem em anexo !
    /ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="" disabled=no dst-address=0.0.0.0/0 \
    dst-port=8291 in-interface=wan2-pppoe2 protocol=tcp to-addresses=\
    175.16.0.100 to-ports=8291
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Esquema.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	29,1 KB
ID:      	8677  

  2. #2

    Padrão

    A regra está certa.

    Na maquina destino não tem nenhum bloqueio de INPUT configurado não?

    A máquina que vai direcionar tem mesma faixa de IP da maquina destino ou está configurado o roteamento corretamente?

  3. #3

    Padrão

    netosdr primeiro obrigado pela a ajuda.

    Quanto a máquina de destino vou averiguar se tem algum bloqueio de input ... agora a faixa de ip tem sim ... vou até fazer um NAT na interface pra ver se adianta alguma coisa !


    Abraços !

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    netosdr primeiro obrigado pela a ajuda.

    Quanto a máquina de destino vou averiguar se tem algum bloqueio de input ... agora a faixa de ip tem sim ... vou até fazer um NAT na interface pra ver se adianta alguma coisa !

    Abraços !
    Esta interface que sai pra este servidor2, o acesso é direto ou roteado (usando a internet)?