+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Acessar MK remoto com um brigde entre dois router APRouter

    Olá,
    Quero acessar o me mikrotik remotamente...

    Bom o Senário é o seguinte... contratei a internet na minha casa onde esta instalado um 1º router em modo AP/Router e antena grade, recebo o sinal em uma montanha onde tbem tem um 2ªrouter em modo "CLIENTE/Ponte" em seguida um torre com PC-AP Mikrotik 2.9.27 configurado com hotspot /webProxy/CacheFull.

    Remotamente, quando tento acessa o IP (Publico), só consigo acessar o 1º Router.

    Como Faço pra acessar a Torre com o PC-AP ?? é abrindo alguma porta nas configuração ???

  2. #2

    Padrão

    Estou com o mesmo problema aqu tentei colocar um script no mk mas quando troca o ip real perco o controle do mikrotik


    o pessoal da uma ajudinha ai po quebra essa meu escript nao funcionou posso ter feito errado >>

  3. #3

    Padrão

    O enlace tem de ser feito todo em Bridge e no Router da sua casa vc habilita DMZ para o MKT. Depois vc configura VPN para o MKT e acessa os rádios como se estivesse na rede local.

  4. #4

    Padrão

    No aprouter em modo cliente habilite a opção Wireless -> Basico -> Clonar Endereço Mac do Cliente (Para um cliente conectado apenas)