Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. A maioria das antenas, trabalham em curto, sempre medindo impedâncias baixas mesmo.

2. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo nunca medi uma hyperlink porém tenho alguns comentários sobre ela, quando vc "tarracha" o conector macho na antena não pode apertar demais pois o conector femea da antena roda junto com o macho do cabo e pronto dá zika pois torce os condutores internos, com tempo babau antena...
    Amigos, sei que estou um pouco atrasado no assunto, mas gostaria de deixar um comentário sobre o lance de "tarrachar" os conectores. O ideal é segurar a parte fixa do conector macho e rodar apenas a parte superior, que é feita justamente para ser rosqueada no conector fêmea. Desta forma, o pino macho do conector não irá girar, e não fará o pino fêmea girar também. Sem contar que desta forma, o cabo também não corre o risco de girar no conector, causando algum mal contato.

Espero que contribua.

3. Boa noite pessoal,

Ja que fui o autor deste topico, gostaria de deichar minha experiencia com as antenas setoriais. Como havia dito, abri minha antena setorial 17dbi e notei a havia um pouco de agua no seu interior, deixei uma semana no sol, montei novamente vedando com silicone todas as possiveis entradas de agua e coloquei para funcionar, acrediem esta funcionando perfeita, ja faz umas 3 semanas que a instalei. Bem, vamos ver ate quando ela vai aguentar.

Um abraço a todos,

Denys

4. Citação Postado originalmente por denyslemes Ver Post
    Boa noite pessoal,

Ja que fui o autor deste topico, gostaria de deichar minha experiencia com as antenas setoriais. Como havia dito, abri minha antena setorial 17dbi e notei a havia um pouco de agua no seu interior, deixei uma semana no sol, montei novamente vedando com silicone todas as possiveis entradas de agua e coloquei para funcionar, acrediem esta funcionando perfeita, ja faz umas 3 semanas que a instalei. Bem, vamos ver ate quando ela vai aguentar.

Um abraço a todos,

Denys
    Mediu a impedância novamente agora que ela está boa de novo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2016, 06:14
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2011, 13:30
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2009, 10:36
  4. Respostas: 23
    Último Post: 01-04-2009, 21:24
  5. Ejetando uma folha em branco no final da impressão
    Por _edinh0_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10