+ Responder ao Tópico

1. Altair

Retirei o script do “ar” até que algumas coisas sejam resolvidas (como vc pode ver nos post`s).

Assim que resolva tudo aviso aki quando o script tiver no “ar” novamente

2. Tuto e script novamente no “ar”

Podem baixar e testar...

Favor postar os resultados aki...

Abs.: O script continua “fechado” (pelos motivos já citados aki), caso alguém tenha “receio” em usar sem saber o que ele faz, pode antes testar em uma “maquina virtual”.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não entendi... fez um script e fechou o mesmo, ensina como instalar Mikrotik pirata em seu site... Faz todos acessarem lá para verem que presta serviços em configuração...

Belo exemplo de profissional, instalando sistema pirata, fechando um script, que ao que parece foi adaptado/clonado do script do Minelli...

Quer fazer bonito?? Poste aqui a solução completa, remova referências de pirataria do seu site. Ai sim terá respeito como um profissional.
    Pior um pouco, não se deu ao trabalho de alterar os ips, quem criou os ips usados e compilou o squid.conf e demais confs na verdade fui eu, minelli inclusive cita meu nick no seu tutorial mas parece que no meio de tanta cópia acabaram se perdendo os créditos, é a velha técnica do FISHING CLIENT usada frequentemente no fórum por espertinhos que agora ta fazendo discípulos.

O cara até usou frases minhas pra alegar o motivo do fechamento do script, tão ganhando dinheiro as suas custas é, pois ta difícil acreditar já que vc usou a cópia da cópia pra desenvolver o seu super método. Quer apostar que o próximo post é do minelli?

Vamo lá peixada, cai tudo na rede do ome. rsss
    Última edição por m4d3; 12-02-2010 às 15:44.

4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5. Olha Luciano não entendi a sua “indignação”.

Usei os mesmo IP`s que vc usou no seu script unicamente pq a primeira vez que testei o thunder, foi justamente usando seu script, como tudo aki estava configurado com esses ip`s não mudei.

A respeito de usar “suas frases”, não me recordo ter visto em lugar nenhum o pq do seu script estar fechado (sempre achei que foi opção sua fechar ele). No meu caso o script tava aberto e achei sim um pessoal vendendo configuração de servidor e usando o script (alterado).

Não coloquei vc no final do tuto (dando os créditos) pq nem lembrei, mas se vc fizer questão coloco vc nos créditos ou tiro o squid.conf e coloco outro.

Onde está escrito que estou vendendo o script?
    Não ganhei nada pra “fazer” o script e não to cobrando nada por ele.
    Ele ta aí pra quem quiser baixar e usar.

O que já aconteceu foi que um ou outro não conseguiu usar o script, configurar o mikrotik ou tb não quis nem tentar, achou melhor pagar e me contrataram pra fazer esse serviço de configuração.

Acho que vc entendeu errado, em nenhum lugar escrevi que era uma solução minha ou que eu tinha criado tudo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2011, 01:11
  2. MikroTik 5.2 + Squid 2.7 - Cache Full
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2011, 22:16
  3. Mikrotik + Debian c/ SQUID = ERROR: Gateway Timeout
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2010, 10:52
  4. O Squid do Debian anula o web cache do MK?
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2009, 16:06
  5. Mikrotik + Debian e Squid
    Por ThyagoComputer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2009, 18:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L