Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. só isso que precisa?

Eu participo do forum tem um tempinho e até hoje nunca foi necessário fazer uma pergunta, pois normalmente encontro respostas lendo, mas lendo de verdade, os tópicos.

Agora o cidadão que aparece aqui somente para pegar receitinha de bolo ou simplesmente querendo um 0800, é de uma folga sem tamanho. Primeiro, leia, aprenda, configure seu sistema e venha até aqui com dúvidas, poste suas configurações e o que realizou até o momento e ai sim terá resposta.

Citação Postado originalmente por lasernett Ver Post
    sou iniciante aki, e gostaria de uma dica para colocar um esquema de voip, thunder4 e um sistema de cadastro de clientes em php com altenticação por radius "hotspot" + mikrotik

Mais a minha dúvida é. . .

que linux devo usar, que gerenciador de voip e como instalo o thunder 4

o sistema de cadastro de clientes e gerenciador eu áh tenho, montar um sistema que integrem tudo isso e no final eu possa criar um "ISO" com o 'remastersys' para as proximas instalações fique menos complexos.

alguem pode me ajudar com isso?

2. Cuidado com scripts paralelos, usem os tutorias homologados.

3. Mineli, ou pesssoal do forum.....Pode me tirar uma duvida? Instalei conforme seu tuto do forum do thunder (donators), instalei com o squid , mas percebo que o thunder.conf ta quase todo comentado. Tem que alterar alguma coisa nele pois o meu thunder 2.2 tava com o thunder.conf quase todo descomentado.

4. Amigo meu tutorial e para o Thunder 3.0 e não para o Thunder 2.0.
    O thunder.conf do Thunder 3.0 pode ser alterado conforme suas necessidades.

5. certo o que eu instalei foi o 3.0, é que o thunder.conf ta quase todo comentado. Gostaria de saber se precisa descomentar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2011, 01:11
  2. MikroTik 5.2 + Squid 2.7 - Cache Full
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2011, 22:16
  3. Mikrotik + Debian c/ SQUID = ERROR: Gateway Timeout
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2010, 10:52
  4. O Squid do Debian anula o web cache do MK?
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2009, 16:06
  5. Mikrotik + Debian e Squid
    Por ThyagoComputer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2009, 18:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L