+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Roteador 2811 perdendo pacotes em determidado horário

    Bom pessoal é o seguinte, esse roteador que acbo de citar está configurado em PPP Multilink, até tudo bem, só que de uns dias pra cá, a mais ou menos uma semana está acontecendo o seguinte com ele, quando dá 5h da tarde ele começa a perder pacotes quando dá 5h e pouco ele volta do nada ao normal, esse roteador foi a EMBRATEL que me mandou, ele está filé novo ZERADO,
    Pergunta 01: O que pode estar acontecendo pra que ele esteja perdendo pacotes?
    Pergunta 02: E porque só nesse horario?
    Isso está me matando de transtorno.

    Por favor se alguem já passou por este problema me da uma luz pelo amor de DEUS, só lembrando qeu quando ligo pra embratel eles dizem que está tudo bem com o circuito me manddam fechar um LOOP Físico e pingam tranquilo nos modens só lembrando que o circuito é de 4Mbs 2Mbs em cada Modem.

  2. #2

    Padrão

    PPP Multi-Link é fail-over, se cair um o outro assume a carga sozinha, porém existe alguns problemas, que causa falha do sistema inteiro, o Mult-Link não entende que deve para de usar a determinda saída. Aqui eu tive um problema de cabo V.35, que estava com mal contato e incrementava muito erro de CRC, contudo a interface não desligava e prejudicava o Multi-Link inteiro. Sujiro você verificar isso. E também verificar o bandwidhit das interfaces seriais que devem estar em 2048000 e da Multi-Link que deve estar em 4096000 no caso de 4 M. Tenho um 2801 funcionando aqui em Multi-Link com 6 Mega sem problemas.