+ Responder ao Tópico

1. Cara, isso tá cheirando rede mal configurada... Mas como não vou entrar no mérito, faz o seguinte (vc só quer copiar os arquivos, suponho): selecione os arquivos, faz ctrl+c e depois, via winbox, no menu Files, use o botão Paste. Pronto! Serão transferidos os arquivos.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Cara, isso tá cheirando rede mal configurada... Mas como não vou entrar no mérito, faz o seguinte (vc só quer copiar os arquivos, suponho): selecione os arquivos, faz ctrl+c e depois, via winbox, no menu Files, use o botão Paste. Pronto! Serão transferidos os arquivos.
    Mais ai que esta, não consigo enviar os arquivos quando colo fica no uploading Files... e as paginas que é pra ser substituidas naum vão... sera que minha rede esta mal confugurada Amigo tem como me tirar uma duvida no MSN, não quero tirar muito seu tempo soh umas duvidas

MSN: marchetti_sc@hotmail.com

3. seu winbox nao ta conectando pelo mac nao ? se nao tiver conectando pelo ip nao vai mesmo nao!
    quando for usar o ftp do ruindows, vai em arquivo e fazer logon como, geralmente ele nao pede e ja da erro de user.

4. Pois é amigo agora que eu vi pelo IP ele não acessa... poderia me dar uma luz pelo qual motivo ele nao acessa ?

se poder me add no MSN fico muito grato MSN:marchetti_sc@hotmail.com

5. Cara, acessa via MAC, configura um IP qualquer em uma interface de rede do Mikrotik, configura no PC um IP da mesma faixa e conecta via IP e upa os arquivos. Agora por favor, não me diga que esse Mikrotik é daquelas versões piratas...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2011, 23:24
  2. Ajuda FTP do Mikrotik
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-06-2010, 08:03
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2009, 20:29
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2008, 06:26
  5. como configurar modo grafico do Debian