Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. mktguaruja, sou sim, na verdade nós desenvolvemos o sistema Altarede System.
    Pode add o msn contato@altaredesistemas.com.br.
    O site do sistema é www.altaredesistemas.com.br que está sendo todo reformulado...
    Abraço.

2. mas quais são os atributos do radius q deve ser usado ?

3. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    mas quais são os atributos do radius q deve ser usado ?
    Na verdade você não passa todos os atributos.... o que você passa é o controle de banda e o ip, todo o resto já deve estar configurado no dhcp-server.... lá no server você coloca qual vai ser a mascara, o gateway, dns e por ai vai... e manda ele ir buscar no radius, e do radius vem o ip e completa os dados..... espero ter ajudado, até.

4. Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Na verdade você não passa todos os atributos.... o que você passa é o controle de banda e o ip, todo o resto já deve estar configurado no dhcp-server.... lá no server você coloca qual vai ser a mascara, o gateway, dns e por ai vai... e manda ele ir buscar no radius, e do radius vem o ip e completa os dados..... espero ter ajudado, até.
    ola "the hawk"... acho q não fui claro..eu sei como funciona o radius....quero saber como fazer o freeradius fornecer o dhcp e não o mikrotik.vc ja viu q no mikrotik em dhcp-server tem lá "add radius"....
    ja viu esse topico
    FreeRADIUS -- DHCP

entendeu agora ?

5. Então eu realmente tinha entendido outra coisa.... então procurei a opção que você disse lá em dhcp-server e não achei.... só achei a opção Use Radius, que é exatamente pra pegar um ip do servidor Radius.... como essa função do Radius é experimental ainda, eu pelo ao menos não sabia nem que ela existia.... e não entendi muito bem se era o proprio radius que iria servir os ips ou um servidor dhcp "atrelado" ao radius.... então vou esperar alguem que já tenha testado pra dar um retorno aqui no tópico.... até.

Tópicos Similares

1. DHCP Server
    Por replicante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-2005, 00:39
  2. Erro DHCP SERVER
    Por edisonjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-03-2005, 08:22
  3. dhcp server - Nome dos hosts
    Por edisonjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7