+ Responder ao Tópico

1. ele é muito bom, uso ele faz mais de 1,5 ano, e são os que menos vou nas casas dos clientes, agora se precisar reiniciar é quem vem a luta, eles nem sempre dão o reset. outro rádio bom que estou usando são os globaltronic, estão dando garantia de 1ano.

2. Citação Postado originalmente por jtarraco Ver Post
    Aonde que o Zinwell G220 tem 400mW de hardware ???

pelo que sei, ele vai até 250mW em 802.11b e olhe lá.

E mesmo assim os 400mW no g220 é por software. Aquece demais o processador danificando o equipamento e causando muito ruído. Não adianta colocar dissipador no RTL pensando que vai resolver o caso.
    e isso mesmo 250mW hardware.

3. que saber vou deixar este cara com firmware original mesmo, trabalhando na boa.

4. Eu aconcelho, porque, como eu disse, os únicos que me deram problema não tinham o firmware original...

Citação Postado originalmente por danielbsb88 Ver Post
    que saber vou deixar este cara com firmware original mesmo, trabalhando na boa.

5. Bah, brigadão pela força cara, mas ainda não resolveu aqui...

o que eu fazia diferente é soltar o reset antes de fazer o TFTP... mas mesmo assim não adiantou... sei lá o que fazer... deu alguma viajem esquisita aqui nesses dois filhinhos...

Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    Amigo uma dica, faça o download do firmware em Zinwell do Brasil - Wireless, salve em c:\ e em seguida:
    Step 1 – Efetue a descompactação do arquivo anexo na unidade C:\
    Step 2 – Conecte seu PC ao G220 através da porta ethernet cabeada
    Step 3 – Configure o endereço IP de seu PC para 192.168.1.10
    Step 4 – Deixe o pino de reset do G220 pressionado e depois ligue-o a rede elétrica e continue pressionando o pino de reset
    Step 5 – Com o pino de reset ainda pressionado, aguarde 10 segundos e execute o comando:
    tftp -i 192.168.1.6 put c:\zwa-220webpages_adv.bin e tecle ENTER
    Step 6 – Após aproximadamente 1 segundo o arquivo ja estará instalado, então execute o comando:
    tftp -i 192.168.1.6 put c:\zwa-220linux_adv.bin e tecle ENTER
    Step 7 – Depois de 3 segundos aproximadamente o arquivo estará instalado; aguarde mais 2 segundos e solte o botão do reset.
    Step 8 - Após 3min altere o endereço IP de seu PC para 192.168.2.10
    Step 9 – Abra o browser de internet e acesse o endereço 192.168.2.254 e verifique a nova versão de firmware.
    pode te ajudar, abraço.

Tópicos Similares

1. Power Box em bridge tem como o telefone funcionar
    Por OmegaSuprime no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 23-11-2014, 11:15
  2. Janela POP-UP em PPPOE, tem como?
    Por zipfile no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 06-05-2008, 09:11
  3. Zinwell G220 em wds com mikrotik
    Por jonaslc no fórum Redes