+ Responder ao Tópico

1. Postado originalmente por FernandodeDeus
    Ai é cpfl ? pq aqui precisei de cabear 7 postes e to na luta mais ta dificil.

Aqui a Net comprou a tvc, que tava quase falindo.......ela num tem nada de fibra, somente coaxial, mas nos postes um coaxial grosso. Alguem sabe que tipo de cabo é passado junto aos postes, pois ele é bem mais grosso que o RG6.

Tem varios tipos de cabos rg 59 rg 6 rg 11 .500 e .750 ordem do mais fino ate mais groso .

2. Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    Uma dica nao sei os impostos importacao de mercaderia equipamentos telecom da china para o brasil , valores imprecionantes te mais .

A Cia Net fabrica todos os equipamentos... aqui direto no Brasil... não precisa importar!

3. Eu me referia a produtos hfc como de esa compania ARRIS : Product Catalog : Broadband Access

4. Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    Eu me referia a produtos hfc como de esa compania ARRIS : Product Catalog : Broadband Access
    Pode cre o seguinte,essa tecnologia é cara demais e para vc mante-la nen se fala,tecnicos altamente capacitados e se duvidar cursado na fabrica com ingles .

5. Em comparacao de redes somente coaxial vesus hibrido coaxial fibra ,tecnologia muito mais nova de longe melhor performance e mais barato manter .
    Tem outras empresas mais baratas de oriente Power Age Products
    Holland Electronics | Online Catalog | RF Products | CATV | Satellite | OEM
    Pico Macom, a world-class manufacturer of broadband delivery solutions for over 40 years

Tópicos Similares

1. HPNA 3.1 Experiencias.
    Por rtfl no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2015, 19:03
  2. Respostas: 21
    Último Post: 02-09-2015, 06:25
  3. Experiencias com DWL900ap+
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 30-07-2004, 19:23
  4. HPNA ou TDSL, alguém já testou?