+ Responder ao Tópico

1. boa tarde eu fis uma copra de um sistema hpna para teste em um preio mais não foi bem gastei 3600 de material e no final tive q arrancar para não perder os clientes se tivesse gastado com cabo utp e foi uq eu tive res colocar não tinha gastado tanto ex : gastei somete uma caixa de cabo 6 suites e tempo e o resultado foi bem melhor que o hpna . hoje estou com um hpn master parado mais 8 isleive encostado para aplicar em outra situação mais controlada eu estava testando em um prédio de 15 andares mais não éra instável hora estava bom hora parava de se associar .
    esta foi a minha experiencia com hpna com cabo coaxial , mais com cabo telefônico éra excelente tenho em um prédio amais de 4 anos e não incomoda nada.

2. bom dia mesmo fazendo da maneira q les falarão para min não tive sucesso ex quando tinha 3 a 4 conectado logo os clientes comessavão a se desconectarem .
    a configuração que foi me passada éra de 25mhz a 35mhz fazendo testes de e analise através do programa delas em 35mhz erá uque tinha menos ruido dai foi setado manualmente e ta foi passado um ip valido para o pessoal deles para faser anlise mais não melhorou mais doque isto .
    eu ainda não tive tempo de ir na fabrica para falar de perto com eles mais logo pretendo faser isto mais eu estou desconfiando q é ruido da fonte deles porque pegue um ociloscopio e note q ando chega um um consumo de 236ma tem um reip da fonte e eu tamben fale para o desenvolvimento deles para passar a fonte de 3.8v para 12v para ficar com o padrão que nos usamos passei ate o circuite e fis testes aqui com sucesso com um lmxxx q ia de 4.8 at 48v sem precisar de regulador eles falarão que ira ver uque dava para faser .
    eu só sei de uma coisa gastei R$3800,00 e não fiquei satisfeito .

3. como esta sendo a experiencia ? tenho aqui mas to testando em bancada memso ,antes de por em cliente
    Citação Postado originalmente por pardall11 Ver Post
    eu estou testando em um predio coloque um cliente tenho mais 20 para colocar quando colocar o resto eu posto aqui os resultados ok

4. tenho 2 duvidas porfavor se poderem me ajudem. tenho um modem gvt hpna fiz um teste e acho q e hpna 3.0 que vai ate 128mb testei a linha de 50mb e de normal...

acontece que eu tenho uns decoderes ligados nele o meu quarto fica aqui na frente e o o modem fica la nos fundo da casa que da em outra rua resumindo uns70 metros preciso de um amplificador pra amplificar o hpna ja passei o cabo unico para o hpna do modem para o deco gostaria de por um amplificador para ver se funciona?

vi esses aki na ali..

Freqüência de operação: 5... 6000 MHz
    hpna amplficador

Freqüência de operação: 5... 6000 MHz

Ganho do amplificador: 20dB

potência máxima de saída: + 21dBm (100 mW) @ 1dBponto de compressão

Corrente de funcionamento: 85mA (5 V)

tensão de alimentação: 5VDC

sistemaimpedância:50ohms

https://pt.aliexpress.com/store/prod...701726997.html

Tópicos Similares

1. HPNA 3.1 Experiencias.