Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Montar implementar aqui na minha rede eu mesmo vou com uma ajuda de um engeneiro na china, total serao 24 receptores opticos

2. Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    a rede já está em funcionamento ???
    Ainda não é apenas um estudo, vou viabilizar o investimento e tenho previsão para implantação em 6 meses.

3. Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    num sei porque sempre os topicos mudam de direcao a ideia era pra saber sobre hpna em redes externas nao em predio , predio e enrosco sempre tem dar net de graca uia, gostaria de saber se alguem tem ideia qto a usar hpna como solucao externa cabeamentos de poste pra fornecer net via cabo , ????????/ alguem se habilita a postar coisas que e pro crescimento do forum
    Vou ser direto: Não utilize HPNA para ambientes externos ( backbone ). Não vai aguentar o trafego. Utilize outras soluções como cabo UTP ou fibra.

4. o topico ta que nem os projetos agora sim
    mas vamos la fale de suas ideia q tipo de equipamento vai usar , pra gente ter uma base de como comecar

5. Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    o topico ta que nem os projetos agora sim
    mas vamos la fale de suas ideia q tipo de equipamento vai usar , pra gente ter uma base de como comecar
    Tem um tópico gigante aqui na UL sobre rede cabeada. Acredito que vc terá boas informações lá.... pesquise sobre produtos vertical simples, www.mcosta.ind.br e ainda tem os produtos da CIANET, não os HPNA.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L